Como fazer um fantoche de caixa de leite sapo?

Como fazer um fantoche de caixa de leite sapo?

Fantoche de sapo de caixa de leite

  1. Material necessário:
  2. Passo a passo:
  3. Passo 1: Lave bem a caixa de leite, deixe escorrer toda a água e utilize depois que estiver seca.
  4. Passo 2: Corte a caixa ao meio, deixando apenas um lado sem cortar, como na imagem.

Como fazer um fantoche de gato com caixa de leite?

As crianças adoraram a produção e brincaram de montão, foram realizados com seus fantoches nas mãos... Lavar bem uma caixinha de leite e vedar a parte cortada com durex... Corta ao meio deixando um dos lados sem corte para que se possa dobrar... Centralize na dobra, pronto, virou um fantoche, vamos encapar...

O que podemos fazer com a caixa do ovo?

Super fácil de fazer! O princípio é: corte as cavidades da caixinha de ovo, faça um furo na parte de baixo para a drenagem de água e plante suas suculentas em maior estilo! Você também pode fazer furinhos nas laterais e colocar um cordão para transformar num vasinho pendente.

Como fazer vasos com caixa de ovo?

Rasgue a embalagem de ovo em pedaços pequenos e deixe de molho em um balde com água por tempo suficiente para o papelão ficar bem mole. Transfira os pedaços de papelão amolecidos para outro recipiente (não importa se ficar com um pouco de água).

Como fazer pintura em caixa de ovo?

Como fazer: use a caixa de ovos para criar um brinquedo original. Recorte os casulos dos ovos e pinte cada um deles com tinta acrílica de cores diferentes. Deixe secar e enfeite com pingos de tinta. No final, aplique verniz.

Como quebrar um vaso de barro?

Se você quiser quebrar um vaso, mantenha-o na água por algumas horas e, utilizando uma broca artesanal, quebre-o com um martelo (não se esqueça de usar óculos de segurança e uma máscara durante essa etapa). Em seguida, encha o pote com terra e organize os cacos na terra da maneira que você desejar.