O que é o cuidado de Deus?

O que é o cuidado de Deus?

O Cuidado de Deus é tão grande que Ele preparou Seu Filho para redimir a humanidade. Por isso, devemos buscar sempre crescer em fé, esperança e caridade, nos tornando melhores cristãos através da leitura contínua da Bíblia e da ajuda àqueles que mais necessitam.

Onde diz na Bíblia que Deus cuida de nós?

Deus fez esse dia não para você ficar mais velho ou para eu ficar com mais cabelos brancos. E, hoje, minha Bíblia está aberta aqui, em Isaías, capítulo 49, a partir do versículo 8.

Como Deus cuida da gente?

Jamais pense que estamos sozinhos nessa vida, pois existe um Deus que cuida da gente todos os dias, sem cessar. Lembre-se de que Deus ama fazer milagres diante de circunstâncias difíceis e de que Ele sempre estará disposto a transformar nossas vidas pra melhor.

Que Deus cuide de cada um de nós?

Ele nos livra. Ele nos dá asas! Deus cuida das nossas dores, nos trás afago e proteção nos momentos de inquietudes. Durante dias e noites Deus cuida de cada um de nós,mas é preciso limpar a mente e o coração e crer realmente no senhor.

Como agradecer a Deus pelo dia?

Diariamente, sento-me um instante em silêncio em agradecimento a mais uma oportunidade de estar vivo. Eu só agradeço a Deus por me conceder a gentileza do dia e a oportunidade de contemplá-lo e vivê-lo em sua presença mais uma vez. Mais um dia passou, mais um dia com a força de Deus. Ó, Senhor.