Como eu faço para consagrar a Santa Sara?

Como eu faço para consagrar a Santa Sara?

Para consagrar sua imagem, siga seu coração. Pode-se levá-la ao mar e banhá-la, porém nunca afunde a imagem. Pode-se também perfumá-la com lavanda ou outro perfume de sua preferência. Faça um pequeno altar, coloque a imagem, um vaso com 03 rosas brancas (03 Marias) e acenda uma vela azul clara.

O que quer dizer a palavra Optchá?

“Muito usado na dança, como um grito de guerra, a expressão Optchá tem o mesmo significado de Bravo, Olé, Vamos, ou seja, um grito de força”, explica a cigana Jade, do clã Kalderash.

Como saudar o povo cigano?

  1. Optchá é uma saudação do Povo Cigano, palavra em romane ou romani que quer dizer Salve!
  2. Optchá ou Salve que é o seu significado, tem toda a alegria dos ciganos contida em apenas uma palavra, ou seja, salve a vida, salve a alegria, salve a saúde, salve o amor, e tantas outras coisas.
  3. Optchá a Todos!

Como se conectar com a minha cigana?

Um símbolo ou imagem que represente o casal de ciganos que te acompanha. Esse elemento é importante porque será um foco de sua atenção, deve representar para você a energia cigana. Se você tiver dons artísticos seja criativo, se inspire e faça um desenho ou pintura... esse carinho com certeza irá agradar muito eles.

Como saber quem é meu Cigano protetor?

Sabendo a data de nascimento e o seu decanato, podemos encontrar sua entidade cigana protetora. O seu número deve variar entre 1 a 16, caso seja maior do que 16, some os algarismos, como aconteceu acima.

O que quer dizer Alma de cigana?

A alma cigana é livre de preconceitos, Inveja e de tudo que aprisiona. A alma cigana gosta de música, dança, festa, giros e rodopios. ... A alma cigana adora mudar, inovar, inventar, fazer as coisas com as próprias mãos, tudo fruto de sua imensa criatividade… A alma cigana traz o cheiro de flores, a magia da vida.

Quem são os Ciganos do Oriente?

A linha dos ciganos do Oriente trabalha principalmente em processos de curas emocionais e físicas. São seres que conhecem profundamente a astrologia, a quiromancia, tarô, medicinal oriental e a alquimia, por isso atuam como médicos e mágicos espirituais com seus conhecimentos milenares.