O que faz um promotor de vendas MEI?

O que faz um promotor de vendas MEI?

Como promotor de vendas cadastrado no MEI, este profissional poderá atuar na promoção de venda e com publicidade no local da venda, bem como realizar a distribuição ou entrega de material publicitário.

O que é um promotor de vendas independente?

A função de promotor de vendas independente, inclusive, é uma das mais populares entre quem se cadastra nesse formato de atuação profissional. O promotor é responsável por encontrar maneiras atrativas de oferecer um produto ou serviço ao consumidor.

Como faço para encontrar representantes comerciais?

Atualmente existem sites como o Portal do Representante Comercial portaldorepresentante.com.br, ou o Central dos Representantes centraldosrepresentantes.com.br que são canais que você pode cadastrar sua vaga e aguardar os candidatos entrarem em contato.

Como contratar revendedores?

Como contratar um representante comercial em 10 passos

  1. Defina os conhecimentos, habilidades e atitudes do representante comercial ideal. ...
  2. Anuncie a vaga em diversos canais e procure indicações. ...
  3. Selecione os currículos. ...
  4. Faça uma entrevista inicial. ...
  5. Conduza testes de conhecimentos. ...
  6. Considere fazer uma dinâmica de grupo com alguns candidatos.

Como contratar um vendedor autônomo?

Primeiro passo é qualificar o autônomo, o mesmo precisa possuir cadastro junto a prefeitura do município para prestação de serviço e inscrição junto a previdência social (PIS) . O segundo passo, se passa pelas as obrigações da empresa.

Como calcular a rescisão de um representante comercial?

Assim, para calcularmos o valor da indenização se faz necessário atualizar o valor de todas as comissões recebidas até a data da rescisão, e da soma dividida por 12 (doze) é apurado o total devido ao Representante Comercial.

Como calcular o aviso prévio do representante comercial?

1) Se o contrato vigorou por mais de 6 meses: o representante comercial deverá conceder à empresa representada pré-aviso, com antecedência mínima de 30 dias ou ao pagamento de importância igual a 1/3 das comissões auferidas pelo representante nos três meses anteriores, salvo outra garantia contratual, conforme optar a ...