O que é lente Blue Control?

O que é lente Blue Control?

Para diminuir esse problema, o tratamento antirreflexo BlueControl protege os olhos do excesso da luz azul emitida por dispositivos digitais, diminuindo o brilho e resultando numa maior percepção das cores, tornando a visão mais cômoda e relaxada, reduzindo o cansaço visual.

Qual a melhor lente Blue Control?

Preços de Lentes Blue Control Hoya com até 4 graus Se você possui até 4 graus de miopia ou hipermetropia, as lentes CR-39 (Orma) de índice de refração de 1.

Como testar lente Blue Control?

O teste consiste em colocar tanto a lente antirreflexo comum quanto a Blue Light em frente a uma lente fotossensível. Quando a luz azul da caneta ultrapassar a "lente teste", a lente fotossensível que estiver atrás irá ou não escurecer.

Qual a melhor lente Hoya?

Para mais de 4 graus, o maior índice de refração que a Hoya trabalha é 1.

Qual a melhor lente Anti-reflexo do mercado?

Mas, em relação à custo-benefício, as lentes DuraVision Silver são a melhor opção, pois garantem melhor conforto visual aos olhos. Zeiss DriveSafe – Conta com a tecnologia antirreflexo de ofuscamento causado por luzes artificiais, beneficiando quem dirige ou caminha durante a noite.

O que é uma lente Digital?

As lentes digitais para óculos são produzidas com artefatos e auxílios de tecnologias digitais que fazem o uso de aparelhos modernos na produção de lentes sob medidas, com o principal objetivo de diminuir possíveis erros de produção e configuração de grau do cliente.

Qual a diferença da lente Digital?

Lentes digitais para óculos possuem maior precisão para o seu grau. As lentes fabricadas digitalmente possuem maior precisão para atingir seu grau de miopia, hipermetropia e astigmatismo. ... No caso das lentes progressivas ou multifocais, essa maior precisão no grau faz uma grande diferença.

Como funciona lente multifocal Digital?

Quando o software é "free form" o campo visual de uma lente multifocal é produzido na curva interna, posicionando-se mais próximo aos olhos do usuário, aumentando em média a percepção de campo visual em 30%. Nas lentes para grau de longe as distorções laterais diminuem e o contraste visual é mais "vivo".

O que são lentes de visão simples?

Lentes para visão simples são aquelas que têm só um poder dióptrico. São usadas principalmente em óculos para uma única distância ou para leitura.

Qual a diferença de uma lente?

Uma característica primária de uma lente é a distância focal. ... Por outro lado, distâncias focais mais longas fornecem um campo de visão mais curto, mas proporcionam maior ampliação. Distância Focal. Nas DSLRs, a distância focal da lente intercambiável é medida em milímetros.

Qual a diferença da lente multifocal e monofocal?

As lentes monofocais, como o nome já diz, possuem somente um foco de visão, ou seja, para perto ou para longe. ... O aparecimento das lentes multifocais, ou seja, através das quais se pode ver tanto de perto quanto de longe, trouxe muitas vantagens e facilitou a vida de quem tem presbiopia, por exemplo.

Qual a melhor lente monofocal?

As lentes monofocais ZEISS são a melhor solução para usuários de óculos para perto e para longe. Essas lentes são ajustadas às necessidades específicas do usuário e otimizadas para uma boa visão, mesmo na parte periférica das lentes. Além disso, elas são finas e esteticamente atraentes.

Qual a melhor lente multifocal ou bifocal?

As lentes bifocais e lentes multifocais servem para corrigir quem sofre com presbiopia, também conhecida como vista cansada. ... Enquanto a bifocal deixa aparente a divisória de transição do grau de perto para longe, a lente multifocal tem a transição de um grau para o outro de forma progressiva.

O que são lentes Unifocais?

Pois então, as lentes unifocais são também conhecidas como lentes monofocais, pois têm apenas um único propósito. Servem para ver ao longe ou ao perto, basicamente são óculos de leitura, ver televisão ou estar no computador. Estas lentes são fabricadas até uma dioptria e também podem ser usadas permanentemente.

Para que serve a lente antirreflexo?

A lente com A.R. ou seja, Antirreflexo, recebe um revestimento especial e, por isso, consegue reduzir os reflexos indesejáveis e proporcionar uma visão mais nítida. Ela garante uma visão mais clara e melhora a manutenção das lentes. Além disso, esse tratamento aumenta a vida útil das lentes.

O que significa a palavra multifocal?

Lentes multifocais, também conhecidas como progressivas, são uma classificação de lentes para óculos. Recebem esse nome porque têm múltiplos focos, auxiliando pacientes que tem problemas como presbiopia, especialmente quando associada a outra ametropia, como miopia e hipermetropia.