Como minimizar um programa?

Como minimizar um programa?

Pressione as teclas ⊞ Win + M para minimizar todas as janelas. Fazê-lo vai tirar qualquer janela do modo de tela cheia e minimizar todas elas para a barra de tarefas. Tenha em mente que, ao reabrir esses programas, eles voltarão à tela cheia. Aperte ⊞ Win + ⇧ Shift + M para reabrir todos os programas minimizados.

Como mudar de tabela no Excel?

Você também pode alterar o formato de uma tabela existente selecionando um formato diferente.

  1. Selecione uma célula dentro de uma tabela ou intervalo de células que deseja formatar como uma tabela.
  2. Na guia Página Inicial, clique em Formatar como Tabela.
  3. Clique no estilo de tabela que você deseja usar.

Qual é a tecla de atalho para selecionar todos os dados da planilha atual?

Clique no botão Selecionar Tudo. Pressione CTRL+A. Observação Se a planilha contiver dados, e a célula ativa estiver acima ou à direita dos dados, pressionar CTRL + A seleciona a região atual. Pressionar Ctrl+A novamente seleciona a planilha inteira.

Como selecionar linhas até o final da planilha?

A seleção estendida permite que você marque todo o conteúdo de uma célula ou de uma coluna por meio de teclas simples de atalho. Deve-se posicionar o cursor na célula que dará início a seleção e depois deve-se clicar em Ctrl + Shift + Tecla direcional, para que seja realizada a seleção.

Qual o atalho do Excel para alternar entre ocultar e exibir objetos?

Atalhos de Teclado do Excel
19. Atalhos menos usados
Alt+Shift+Seta à EsquerdaDesagrupar linhas ou colunas
Ctrl+6Alternar entre ocultar e exibir objetos
Ctrl+8Exibir ou ocultar os símbolos de estrutura de tópicos
Ctrl+6Alternar entre ocultar objetos, exibir objetos e exibir espaços reservados para objetos

Qual a principal função do Word 2019?

O Word é um aplicativo do Microsoft Windows que vem junto na instalação deste. Utiliza-se o aplicativo para edição de textos. Word é um editor de textos com formatação complexa. Com o Word, você pode criar e editar documentos de texto simples ou documentos com formatação e elementos gráficos complexos.

Quais as principais funções do menu Página inicial no Word?

A - Página Inicial É a Guia que, por padrão, é apresentada assim que abrimos o Word. Ela reúne principalmente comandos e ferramentas utilizadas para a formatação do texto, tais como: tipo e tamanho da fonte, alinhamento do texto, espaçamento de linha, entre outros.

Qual é a função do Windows?

Informática. O Windows é um sistema operacional de interface gráfica multitarefa. Isso significa que podemos trabalhar com vários programas simultaneamente. ... A logomarca do Windows.