O que são as considerações finais de um TCC?

O que são as considerações finais de um TCC?

Como elaborar as considerações finais do TCC

  1. 1 – Retomada do tema geral. O desenvolvimento de algumas monografias pode ser bastante extenso. ...
  2. 2 – Apresentação dos resultados. ...
  3. 3 – Observação dos objetivos. ...
  4. 5 – Reforço da justificativa. ...
  5. 1 comentário. ...
  6. 50 Temas de TCC sobre Saúde Pública que você precisa conhecer.

Pode haver citação Nas considerações finais?

As considerações finais do trabalho de conclusão de curso servem também para demonstrar ao seu pesquisador que se atingiram os seus objetivos fazendo a pesquisa. Não é muito comum usar citação ABNT nesta parte do trabalho. No caso, é importante demonstrar que a investigação atingiu os resultados ou não.

Quanto mais você faz menos valor você tem?

Frase de Ricardo Rodrigues “Quanto mais você faz menos valor você tem, e se você não faz, valor algum te dão. Então o que devemos fazer para ganharmos algum valor? “As vezes me surpreendo com a incoerência das pessoas.

Quando a pessoa não dá valor?

Quem não dar valor, perde espaço. Às vezes gastamos palavras demais com quem não sabe valorizá-las. Ser indiferente é sinônimo de poder, você não tem nada a perder se nãovalor a nada, pois quem determina o valor das coisas é você e se nada te importa não há uma perda considerável.

Tem pessoas que só dá valor quando perde?

Na bíblia está escrito "não temas" 365 vezes, uma pra cada dia. Quem acredita, confia, e apesar de todos os problemas da vida, você tem que VIVER e não apenas EXISTIR! O ditado diz: "A gente só da valor quando perde."

Porque tem gente que só dá valor quando perde?

Associa-se isso à uma falta de perspectiva temporal, ou seja, pessoas que só valorizam quando perdem, em geral, não conseguem ter uma visão clara de futuro à longo prazo (prazos maiores do que 1 ano, por exemplo). Esta falta de percepção faz com que ela não projete no futuro a vida sem o outro.

Quando o homem não dá valor?

O homem não da valor quando perde,da valor quando outro ganha o que ele achava que seria para sempre dele. EdelziaOliveira. O homemdá valor quando perde, aí, pode ser tarde demais. O homem não dá valor mulher quando á perdem, mas aprende o valoriza-la, quando outro homem á ganha.

Quando perdemos é que damos valor?

Uma estrela não significa nada, até que desapareça. É triste, mas é verdade, não valorizamos cada detalhe e cada presença. Não sabemos o valor de tudo o que faz parte da nossa vida, e por isso negligenciamos diversos aspectos dela.

Porque nós perdemos?

Se nos perdemos, talvez seja porque deixamos de ser verdadeiros com nós mesmos e mudamos por outras pessoas. Tentamos pertencer e fazer parte de algo que realmente não pertencemos. Talvez nos percamos porque ao invés de tentarmos nos encontrar, nós seguimos a multidão. Seguimos o plano de outra pessoa.

Quando perdemos algo que amamos?

Quando perdemos algum ente querido inesperadamente, percebemos como a vida é efêmera e imprevisível. Com a rotina do cotidiano - família, amigos e trabalho, por exemplo - não notamos como tudo pode terminar a qualquer momento e é inevitável não nos questionarmos: é essa a vida que quero viver?

Como é que se dar o valor?

A frase " Se dar valor " não significa deixar de fazer as coisas que se gosta porque as pessoas julgam e não tem CORAGEM de fazer. a frase " eu me dou valor " significa em primeiro lugar se amar , se respeitar e saber oque quer.

Como aprender a se dar valor?

Aprenda a se valorizar

  1. Deixe o perfeccionismo de lado. ...
  2. Reveja seu passado com bons olhos. ...
  3. Comente suas realizações, mesmo as pequenas, com as pessoas da família ou com os amigos que mais a apoiam.
  4. Celebre tudo de bom que faz por si mesma, sem culpa. ...
  5. Seja generosa com você mesma. ...
  6. Dance, cante, divirta-se em atividades que relaxem a mente.