O que é uma audiência designada?

O que é uma audiência designada?

Qualquer das partes, autor, INSS ou mesmo o Juiz podem propor que se faça acordo. ... A parte da audiência em que o autor e testemunhas prestam depoimentos chama-se fase de instrução, que encerra a parte de apresentação das provas.

Quantos dias antes da audiência o réu deve ser citado?

Art. 334. Se a petição inicial preencher os requisitos essenciais e não for o caso de improcedência liminar do pedido, o juiz designará audiência de conciliação ou de mediação com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, devendo ser citado o réu com pelo menos 20 (vinte) dias de antecedência.

O que quer dizer a palavra designado?

Significado de Designado adjetivo Que foi alvo de designação; aquilo ou quem se designou. Que foi precisamente apontado; que se destacou entre os demais; indicado. Definido segundo palavra, frase, sentença ou dito; denominado.

O que significa Recebidos os autos aguarda designação de audiência?

Recebidos os autos: o processo foi recebido de volta no cartório judicial.

O que é Recebidos os autos do Tribunal de Justiça?

Recebido / recebidos : Significa que recebeu, que acatou, que acolheu, que aceitou. Recebidos os autos : Significa que o processo foi recebido de volta no cartório. Recebidos os autos do ministério público : Significa que o processo que estava com o promotor, voltou para o julgador. ...

O que significa Recebidos os autos e cumprir despacho?

Significa que o réu da ação que tramita foi devidamente intimado, logo ele tem ciência da existência da ação judicial.

O que é um processo remetido?

Indica que o processo físico foi digitalizado e o respectivo processo eletrônico foi remetido à vara na qual ele tramita.

O que quer dizer em um processo remetidos outros?

Remetidos Outros - Total de processos cujos autos foram remetidos pela serventia, no período, exceto aos Tribunais de Justiça, ao Ministério Público, à Defensoria Pública e ao Contador.

O que acontece depois do depósito judicial?

Quando é realizado um Depósito Judicial, o valor fica sob responsabilidade do Poder Judiciário, que deve administrá-lo até a produção da sentença no processo. ... Caso a sentença seja favorável ao autor, ao credor, este pode resgatar o valor que já está depositado.