Qual o versículo da Bíblia que fala sobre o amor?

Qual o versículo da Bíblia que fala sobre o amor?

O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta – 1 Coríntios 13:4-7; - Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor – 1 João 4:8; - Nós amamos porque ele nos amou primeiro.

O que acontece quando duas pessoas se amam?

Quando duas pessoas se amam, elas fazem dar certo. Também há aquele amor genuíno bem difícil de atingir que é amar o outro incondicionalmente. Mas para ser um sentimento real você precisa estar liberto de qualquer tipo de interesse, e isso não é fácil.

É pecado o casal dormir separado?

"não se ponha o sol sobre a vossa ira” (Efésios 4:26). E satanás trabalhará na noite mal dormida da família, em pensamentos de divórcio, traição e tantas outras situações para destruir a família. ...

Como esposa deve tratar o marido?

Como a esposa deve tratar o marido – Conclusão:

  1. Pequenos gestos (eu te amo, mensagens, etc.)
  2. Reclamar menos.
  3. Reconhecer o que ele faz de bom.
  4. Receber ele com alegria em casa.
  5. Saber ouvir.
  6. Apoiar os projetos.
  7. Ser honesta.
  8. Não brigar pelo que não vale a pena.

O que fazer quando a família do seu marido não gosta de você?

Quando a família do outro não gosta da gente, só nos resta mostrar que não somos o que eles pensam. Agir com gentileza, educação, respeito e tolerância é fundamental. Isso não significa perder a autenticidade; significa ser alguém de bem, alguém que exercita a bondade, sem se preocupar com o que vai receber em troca.

O que fazer quando seu marido não gosta da sua família?

Família de origem: procure não falar mal da família de origem do parceiro. Se ele (a) reclamar ouça com atenção, mas evite fazer comentários maldosos. Resgatar a memória: lembrar-se de coisas boas que vocês já viveram juntos.