O que é um produto sob encomenda?

O que é um produto sob encomenda?

Na produção sob encomenda, a empresa só inicia o processo de produção depois de receber um pedido. Ao receber a encomenda, prepara-se um orçamento ou cotação para o cliente que, se aprovado, servirá como base para o que será produzido. ... Há casos mais simples de produção sob encomenda.

Qual é a diferença entre sob e sobre?

sob = “embaixo de”, “em estado de”, “sujeito à influência ou ao comando de algo ou alguém”. sobre = “em cima de”, “acima de” ou “a respeito de”.

O que significa por encomenda?

substantivo masculino Requerimento de compra; solicitação de uma prestação de um serviço; o que se solicita: fiz a encomenda pela Internet; a encomenda não chegou.

O que é uma peça sob medida?

- Na roupa sob medida, você pode planejar os detalhes específicos, como por exemplo: um decote, uma fenda, ou o local da aplicação de uma renda, etc. . Variedade de cores e texturas: - Ao escolher uma peça em uma loja, as opções de tecidos e cores e tamanhos são limitadas.

O que é o PAC do correio?

PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, de segunda a sexta-feira. Já a encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos.

Qual é o significado da palavra ascensorista?

Pessoa encarregada de manejar o ascensor.

Como se escreve a palavra Assessorista?

Acessorista, assessorista ou ascensoristaAs palavras acessorista e ascensorista existem e estão corretas.