Como configurar porteiro XPE 1001 PLUS?

Como configurar porteiro XPE 1001 PLUS?

Digite no painel frontal o Bloco (se existir) + Número do ap. para chamar um apar- tamento ou ramal; Digite a tecla Portaria para chamar a Portaria/Recepção. A tecla Anular encerra a ligação. Pressione a tecla única no painel frontal, e o XPE 1001 PLUS discará o número programado.

Como programar a senha no XPE 1013?

Pressione a tecla SENHA + 2 + SSS + ap. no Teclado do XPE 1013 PLUS. SSS: senha de 3 dígitos, e ap no máximo 6 dígitos programados previamente no XPE (até 1600 senhas).

Como cadastrar tag no XPE 1013 Plus id?

- Aproxime o chaveiro mestre do leitor, deve ser emitido um bip longo. - Digite no XPE 1013 PLUS ID o número 2 e aproxime as TAGs que deseja cadastrar, devem ser emitidos dois bips após aproximação de cada uma. - Para finalizar aproxime o chaveiro mestre do leitor, dois bips longos devem ser emitidos.

Como criar senha no interfone Intelbras?

Obs.: Para cadastro de senha compartilhada, ou seja, senha que todos os usuários possam acessar o condomínio, utilize o comando. # 1000 + ssss ## (ssss: senha de quatro dígitos). Onde “AP” é o número do apartamento ou ramal que se deseja apagar a senha de usuário.

Como configurar porteiro eletrônico Intelbras?

Para cadastrar o prefixo 111 no XPE 48, digite: # + 4 + 111 + # #. Neste caso, quando o usuário discar 201 no XPE 48, o porteiro enviará a seguinte discagem para a central: 1 + 1 + 1 + 2 + 0 + 1. Para desabilitar o prefixo padrão de chamadas, digite: # + 4 + # #.

Como instalar Fechadura elétrica com teclado?

Como instalar uma fechadura elétrica com teclado de senha

  1. O primeiro passo é mudar a senha de programação (padrão: 1 2 3 4). Para isso, digite no teclado: ...
  2. Como esse teclado pode fazer acionamento sem fio (que não utilizaremos neste caso), precisamos definir que o acionamento padrão é com fio. Para isso, digite no teclado: ...
  3. Agora só falta cadastrar as senhas para os usuários.

Como se instala uma fechadura elétrica?

A instalação é bem simples. Basta ligar o Acionador na rede elétrica 110/220 Volts. Os dois fios de saída 12 VCA serão ligados conforme a figura, ou seja um fio vai direto para o primeiro terminal da fechadura elétrica e o outro irá para o primeiro terminal da botoeira.

Como instalar kit fechadura elétrica Intelbras S fio acionador controle?

Resposta: A instalação é bem simples, como o kit já vai pré-montado, significa que, basta fixar a fechadura na porta/portão desejado, seguindo as instruções do manual. Plugar o fio na tomada e pronto. Sua fechadura está instalada e abrindo através do controle remoto.

Como instalar fechadura Intelbras FX 2000?

» A fechadura não deve ser instalada voltada para o lado de fora dos portões. » Não permita o acesso ao lado interno da fechadura quando instalada em portas e portões vazados. » Não instale o botão de saída que acompanha a fechadura em portões vazados. » Instale a fechadura somente em locais cobertos. » A distância ...

Como funciona fechadura eletrônica Intelbras?

As fechaduras digitais dispensam totalmente o uso de chaves. Funcionam através de senhas, com display sensível ao toque; com chaveiros de aproximação, ativados por RFID (identificação por radiofrequência), com APP ou ainda com biometria (cadastro de digitais), garantindo grande segurança.

Qual a melhor marca de fechadura elétrica para portão?

Qual é a melhor fechadura eletrônica?
IMAGEMPRODUTO
EconômicaFR 101 Intelbras Preço mais acessível para modernizar as fechaduras Compatível com portas de 25 a 50mm
Para locais movimentadosFR 201 Intelbras Possível atribuir até 4 senhas de acesso Perfeita para escritórios e pequenos condomínios

O que é fechadura elétrica?

As fechaduras elétricas são mais simples do que as eletrônicas. Com menos recursos, são controladas com apenas um botão de acionamento para a abertura. Esse equipamento funciona com bobina elétrica feita com molas e eletroímã. Ou seja, é um tipo de fechadura pouco resistente, que precisa constantemente de manutenção.

Qual fechadura e mais segura?

Os tipos de fechaduras mais seguras para residências

  • Fechaduras de travamento: tetra chave. Esse tipo de fechadura é muito usada em residências e oferece máxima segurança. ...
  • Conjunto de travamento e motiz. ...
  • Fechadura do tipo “papagaio” para portas corrediças. ...
  • Fechadura eletrônica com cartão. ...
  • Fechadura eletrônica com senha.

Qual é a melhor fechadura digital?

Melhores Fechaduras Digitais de 2021

  • Fechadura Digital FR 101 Intelbras. Melhor Custo Benefício. ...
  • Fechadura Digital SHS-1321 Samsung. ...
  • Fechadura Digital Yale YRD 256. ...
  • Fechadura Digital SHS-3321 Samsung. ...
  • Fechadura Digital FR 620 Intelbras. ...
  • Fechadura Digital FR 220 Intelbras. ...
  • Fechadura Digital Fr 330 Intelbras. ...
  • Fechadura Digital Igloohome Deadbolt 2S.

Como escolher uma fechadura digital?

É necessário considerar o uso específico da porta. Verifique a intensidade de pessoas que trafegam por esta porta diariamente, na média uma fechadura digital é recomedada para acesso de 20 a 30 usuários por dia, acima desta quantidade de acessos, considere um sistema de controle de acesso.

O que é fechadura de sobrepor?

Fechaduras de sobrepor são utilizadas em portas de vidro, ou em portas com espessura inferior à 35mm, que não suportam um maquinário embutido. Nesses casos a fechadura é instalada sobreposta à porta, utilizando um trinco de encosto, instalado sobre a moldura da porta.

Como colocar fechadura de sobrepor?

Passo a passo

  1. Faça as marcações. Marque na porta uma altura de suporte interno aproximadamente 90 cm em relação ao chão para a instalação da fechadura eletrônica. ...
  2. Fure a porta. ...
  3. Fixe a parte externa. ...
  4. Parafuse o suporte interno. ...
  5. Instale a parte interna. ...
  6. Instale o trinco. ...
  7. Finalize a instalação.

Qual diferença entre fechadura interna e externa?

A diferença entre elas é o tipo de chave utilizada: no caso da fechadura interna, as chaves usadas são simples, assim como a dos quartos e salas, por exemplo. Já a fechadura externa usa trincos ou travas tetra para aumentar a segurança do local.

O que é uma fechadura?

Significado de Fechadura substantivo feminino Peça ordinariamente de ferro que, através de linguetas movidas por chave, fecha portas, gavetas, cofres etc.

Quais os tipos de fechaduras?

Vamos ver os tipos de fechadura e as características essenciais de cada uma delas.

  • Fechaduras de entrada. ...
  • Fechaduras de travamento: tetra chave e outras. ...
  • Fechadura de superfície ou trincos. ...
  • Fechadura de encaixe. ...
  • Tranca de segurança/Pega ladrão. ...
  • Fechadura de “privacidade” ...
  • Conjunto de travamento e mortiz.