Qual cidade foi a primeira viagem missionária do Apóstolo Paulo?

Qual cidade foi a primeira viagem missionária do Apóstolo Paulo?

A viagem inicia em Antioquia da Síria, a primeira viagem missionária do cristianismo. Os prota- gonistas Paulo e Barnabé são eleitos pelo Espírito Santo para o trabalho missionário.

Onde Paulo pregava?

A estratégia pastoral de Paulo era bem definida. Pregava nas sinagogas, em casas e praças de grandes centros urbanos, que funcionavam como pólos irradiadores da mensagem. Ao sair, designava um líder responsável pelo rebanho.

Que parte da Bíblia fala de Paulo?

1 Coríntios 2:9-10 Portanto, ninguém se glorie em homens; porque todas as coisas são de vocês, seja Paulo, seja Apolo, seja Pedro, seja o mundo, a vida, a morte, o presente ou o futuro; tudo é de vocês, e vocês são de Cristo, e Cristo, de Deus.

Como devemos chamar a Deus?

Já outros grupos evangélicos aceitam unicamente o nome Javé ou Yahweh como correto, e igualmente ainda algumas traduções católicas traduzem para Javé ou Yahweh.

Como funciona o projeto de lei?

Para que um projeto se torne lei depois de aprovado em segunda votação, ele ainda deve ser encaminhado à Prefeitura, onde poderá ser sancionado e promulgado (assinado) pelo prefeito. Em seguida, o texto deve ser publicado, para que todos saibam do novo regramento.

Quais são as leis de imigração brasileira?

A Lei n. 13.