Quando ocorre a doença Hemolitica do Recém-nascido?

Quando ocorre a doença Hemolitica do Recém-nascido?

A Doença Hemolítica do Recém Nascido (DHRN), também conhecida como Eritroblastose Fetal, é uma patologia causada pela incompatibilidade entre o fator Rh da mãe e o do fator Rh do feto. A DHRN acontece quando uma mulher de Rh-, sensibilizada imunologicamente gera um feto Rh+.

Quando se deve tomar a Matergam?

MATERGAM é administrado nas seguintes circunstâncias (ver também Posologia e modo de usar): Antes do parto: Na 28a-30a semanas de gestação em mulheres que são Rh-negativas (d) ou Du-positivas. O tratamento deve ser mantido após o parto.

Como administrar Matergan?

Em pacientes com deficiência grave de plaquetas ou outros distúrbios de coagulação nos quais as injeções intramusculares são contra-indicadas, Matergam poderá ser administrado, alternativamente, por via subcutânea (sob a pele).

O que é imunoglobulina humana para que serve?

Imunoglobulina Humana é utilizado no controle de desordens imunológicas e inflamatórias específicas, incluindo púrpura trombocitopênica idiopática (PTI), Síndrome de Kawasaki e Síndrome de Guillain-Barré.

Qual a taxa normal de imunoglobulina?

Valores normais: < 100 kU/L. Valores diminuídos: níveis abaixo de 7 kU/L sugerem pouca probabilidade para distúrbios alérgicos. Valores elevados: níveis acima de 200 kU/L sugerem alta probabilidade para distúrbios alérgicos.