Como ser professor Estácio?

Como ser professor Estácio?

O requisito mínimo para a maioria da vagas é que possua titulação de pós-graduação lato sensu. O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular, prova de aula e entrevista.

Como fazer estágio na Estácio?

Portanto, para chegar na fase do estágio, basta ir cumprindo a grade curricular obrigatória da graduação de forma natural. Ou seja, basta acompanhar o currículo regular do curso, que você chegará no semestre do estágio obrigatório sem maiores problemas.

Qual a carga horária de um estagiário de Educação Física?

O estágio curricular obrigatório do curso de Licenciatura em Educação Física deve contabilizar 400 (quatrocentas) horas e ser desenvolvido a partir do início da segunda metade do curso exclusivamente no âmbito das escolas da Educação Básica, como componente curricular e conforme as Diretrizes Curriculares Nacionais e o ...

É possível fazer dois estágios ao mesmo tempo?

Saiba agora! Sim, é possível fazer dois estágios simultâneos. Porém, existem algumas regras exigidas pela legislação para que isso seja possível. Confira agora o que é necessário para que esteja em conformidade com a Lei a atuação do estudante em dois estágios.

É possível fazer estágio sem estar estudando?

Vc não pode estagiar sem antes e durante estar recebendo a instrução, a parte didática da formação, o estágio é oportunidade para colocar o conhecimento em prática, vc não pode estagiar sem estudar a função!!!

Quando se pode começar um estágio?

Podem estagiar estudantes a partir dos 16 anos, que possuam CPF e RG, estejam matriculados e frequentando regularmente cursos de Ensino Médio, Educação Profissional, Educação Superior ou Educação Especial e nos anos finais do Ensino Fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.