Como criar uma nova borda no Word?

Como criar uma nova borda no Word?

Adicionar uma borda a uma página

  1. Vá para Design >Page Borders.
  2. Faça seleções para a aparência da borda.
  3. Para ajustar a distância entre a borda e a borda da página, selecione Opções. Faça suas alterações e selecione OK.
  4. Selecione OK.

Qual tecla de atalho utilizada no Word para selecionar todo o texto resposta obrigatória Crtl V Shift Crtl C CRTL t?

Gostaria de aprender a selecionar o texto inteiro digitado no Word de uma só vez? Bem fácil! Utilize o comando de atalho CTRL+T. Lembrando que, este mesmo atalho, quando utilizado com o navegador de internet aberto, irá abrir uma nova guia.

O que é Word para que serve?

O Microsoft Word 2010 é um programa de processamento de texto, projetado para ajudá-lo a criar documentos de qualidade profissional. Com as melhores ferramentas de formatação de documento, o Word ajuda a organizar e escrever os documentos com mais eficiência.

O que é Word e Excel?

O Word é o mais conhecido editor de textos e o Excel é um editor de planilhas e gráficos, para fazer relatórios, contas, fluxo de caixa e muito mais. ... O Curso de Word e Excel utiliza a versão 2003 dos programas como base para a demonstração dos recursos.

O que significa Word na informática?

products.office.com/word. O Microsoft Word é um processador de texto produzido pela Microsoft Office foi criado por Richard Brodie para computadores IBM PC com o sistema operacional DOS em 1983. ... O Microsoft Word pode ser usado para produzir trabalhos escolares e textos acadêmicos.