Para que serve o tríceps testa?

Para que serve o tríceps testa?

O tríceps testa envolve realizar a extensão dos cotovelos deitado em um banco com os braços em frente ao corpo. Esse posicionamento permite grande recrutamento da musculatura do tríceps e é possível, também, gerar grande estresses nas articulações dos cotovelos.

Como fazer tríceps com halter?

Extensão de tríceps deitado Segurar um peso em cada mão, esticar os braços para cima apontados para o teto. Em seguida, dobrar os cotovelos para trás até que as mãos com os pesos estejam próximas aos ombros. Voltar à posição inicial. Repetir esse movimento por 10 a 12 vezes fazendo de 2 a 3 séries.

Como fazer tríceps na Barra?

Veja como executar corretamente o tríceps pulley:

  1. Ajuste a polia na parte mais alta do aparelho. ...
  2. Segure a barra com a palma das mãos voltada para baixo e posicione os braços junto ao corpo. ...
  3. Mantenha o abdome contraído e faça força com os tríceps para empurrar a barra devagar para baixo até esticar os braços.

Para que serve a barra H?

A Barra H é indicada para a realização de exercícios de bíceps e antebraços permitindo a realização de até 3 variações com o mesmo acessório. Possuí acabamento impecável com batedores em PVC para melhor ajuste das anilhas.

Para que serve a rosca concentrada?

Rosca concetrada (também conhecido como Flexão de cotovelo concentrada ou Flexão concentrada) é um exercício físico de treinamento de força. O exercício é realizado com um banco e um halteres. ... O exercício trabalha, concetradamente, o bíceps.

Como fazer rosca alternada com halteres?

Como se faz a rosca alternada?

  1. De pé, segurar um halter em cada mão, com pegada supinada (palma da mão virada para cima).
  2. Flexionar um dos braços trazendo-o para cima até contrair ao máximo o bíceps.
  3. Estender o braço de maneira controlada, ao mesmo tempo que se flexiona o outro.