Qual é a largura de um caderno?

Qual é a largura de um caderno?

Composição: Papel. Altura:1cm. Comprimento: 28cm. Largura: 21cm.

Qual a medida do caderno?

Guia de tamanhos
CadernoTamanho
Inteligente11cm x 14,2cm
A516cm x 22cm
Médio19cm x 25,5cm
Grande21cm x 28cm

Qual é o tamanho de um caderno pequeno?

Tamanho A5 O caderno Pequeno.

Qual o melhor tamanho de caderno inteligente?

Se você quer utilizar o caderno inteligente como agenda ou bloco de notas, recomendamos que você compre o modelo em tamanho A5. Nas 80 folhas – sendo 60 pautadas e 20 sem pauta – você pode listar seus afazeres, anotar novos contatos, registrar os gastos, anexar ideias interessantes e muito mais.

Quantas folhas tem o caderno inteligente grande?

Todos os cadernos vão com o disco tamanho M (23mm) que comporta 80 folhas 90g ou 60 folhas 120g e você consegue comprar separadamente o disco tamanho G (31mm) que comporta até 150 folhas 90g ou 120 folhas de 120g.

Quantas folhas tem o caderno inteligente?

O caderno que você tira e coloca folhas quando quiser ;)caderno inteligente, só Caderno Inteligente®São 04 tamanhos disponíveis contendo:⋆ Inteligine: Capa e contracapa rígidas, 01 folha de instrução de uso e manuseio, com refis e acessórios da marca disponíveis no... INT.

Como é o caderno inteligente?

A “inteligência” do caderno é, na realidade, sua versatilidade: é possível remover, acrescentar e reordenar as folhas sem qualquer dano a elas ou à estrutura do caderno. Tipo um fichário, mas muito mais fácil. Com os materiais extras que a Caderno Inteligente vende à parte, dá para refazer um caderno por completo.

Como que é o caderno inteligente?

O Caderno Inteligente® é como uma nova papelaria, agora on demand, que se adapta às suas necessidades, não ao contrário. Ele traz o conceito das novas tecnologias para perto, se constrói conforme vamos usando, ganha gadgets e ferramentas para melhorá-lo a cada dia.

O que vem no caderno inteligente?

Já o caderno inteligente grande, médio ou A5 incluem também uma bolsa plástica para o caderno, divisórias com abas para identificação, folhas lisas brancas para impressão e elástico para segurar o conteúdo do caderno. ...

Para que serve um caderno inteligente?

O Caderno Inteligente® é... um caderno, claro. Mas é tanto mais também. É um suporte de trabalho e de estudos, que aceita conteúdos, informação, organização, personalização. É um amigo que ajuda estudantes a se formar, empresas a crescer, pessoas a planejar futuros.

Como imprimir no caderno inteligente?

Para imprimir no caderno inteligente é só:

  1. Baixe o arquivo correspondente ao tamanho do seu caderno (A4 ou A5).
  2. Adicione a folha lisa do seu caderno inteligente.
  3. Regule o tamanho de impressão da sua impressora: tamanho A4 deles é 200x275; Tamanho a5 é 140x200.
  4. Mande imprimir.

Como colocar pingente no caderno inteligente?

Ah, colocar o pingente no elástico é super fácil: basta remover um dos lados do elástico pela contracapa do seu caderno, passar o pingente e recolocar o elástico pelo ilhós! ;)

Como personalizar os cadernos?

Dicas para customizar cadernos em casa Para deixar seus cadernos com um visual bem criativo, você pode utilizar a colagem de figuras das revistas, montagem com fotos, colagem de tecidos, aplicação de glitter, colagem de papel contact colorido, e muito mais.

Como decorar um sketchbook?

O melhor de tudo é que com a Impressos Store você pode personalizar o seu Sketchbook com o Seu Nome!

  1. >>> ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO INFORMAÇÕES DIVERSAS