Qual a função do Waxy Maize?

Qual a função do Waxy Maize?

Para que serve o suplemento? Por ser um tipo de açúcar, a principal função do waxy maize é fornecer energia (glicose) antes ou durante a atividade física, para o atleta ter um bom desempenho.

Quando devo tomar Waxy Maize?

O waxy maize só pode ser ingerido quando orientado por nutricionista ou médico. Caso contrário, o uso não é recomendado. Este suplemento pode ser consumido entre 90 e 30 minutos antes do treino quando não é possível consumir algo sólido.

Pode tomar whey com Waxy Maize?

É possível ingerir o Waxy Maize após o treino também. Tudo irá depender da avaliação do seu nutricionista. Pode-se administrar esse produto com outros que sejam boas fontes de proteínas, como o whey protein e o BCAA.

Como tomar Whey Protein com Waxy Maize?

COMO TOMAR Waxy Maize (800g) BodyBuilders Consumir imediatamento após o preparo. Pode ser tomado, antes, durante ou após o treino.

Como tomar Whey Waxy?

Waxy Whey: Adicionar 50g (2 ½ colheres de sopa) em 250mL (1 ¼ copo) de água gelada. Bater em liquidificador ou coqueteleira e consumir imediatamente após o preparo.

Como o Whey Protein deve ser tomado?

Tome apenas água e deixe o Whey para ser consumido no pós e/ou no pré-treino, ou quando houver períodos muito longos sem se alimentar, como ao acordar ou antes de dormir. Quanto a eventuais dias sem treino, apenas tome o suplemento se for preciso complementar a quantidade de proteínas diárias. COMO TOMAR WHEY PROTEIN?

Como tomar creatina BodyBuilders?

COMO TOMAR 100% Creatina (100g) BodyBuilders Dissolver 3g (1 colher de café) em 100mL (½ copo) de água. Recomenda-se a ingestão de 1 porção ao dia.

Para que serve o Whey Protein?

O alimento é utilizado para promover a síntese de proteínas musculares e o aumento da massa muscular magra, quando utilizado em paralelo às atividades físicas de resistência. Portanto, o Whey Protein é geralmente utilizado como um suplemento por pessoas que praticam esportes.

É bom tomar whey?

O suplemento também pode ser indicado para quem busca emagrecer. Devido ao fato de a proteína ser um nutriente que traz saciedade, estudos mostram que o consumo de whey protein auxilia a perda de gordura corporal (quando inserido em uma dieta apropriada para esse objetivo), pois as pessoas acabam comendo menos.