Quanto tempo demora um curso de 1.200 horas?

Quanto tempo demora um curso de 1.200 horas?

Normalmente, 1 ano corresponde a 365 dias. Devemos lembrar que 1 hora tem 60 minutos e que 1 minuto equivale a 60 segundos. Desta forma, 1 hora corresponde a 3600 segundos. Assim, 1200 horas correspondem a 50 dias.

Quantos dias tem 800 horas?

Pela Lei de Diretrizes e Bases (LDB), que regulamenta a Educação no Brasil, as escolas devem cumprir pelo menos 200 dias letivos anuais, distribuídos em dois semestres. Totalizando, no mínimo, 800 horas, ou seja, 48.

Qual a carga horária de um curso de Pós-graduação?

Alunos Tire suas dúvidas 10, os cursos de pós-graduação lato sensu têm duração mínima de 360 (trezentos e sessenta) horas, nestas não computado o tempo de estudo individual ou em grupo, sem assistência docente, e o reservado, obrigatoriamente, para elaboração de monografia ou trabalho de conclusão de curso.

Quanto tempo uma pós?

De modo geral, a duração mínima deve ser de 360 horas. Normalmente, as pós de especialização têm de quatro a cinco anos, já os mestrados e doutorados costumam durar dois anos. O MBA pode durar de um a dois anos, geralmente. A duração dependerá do tipo de curso e da instituição.

Quais são as pós-graduação psicologia?

Quais são minhas opções? Há diversas áreas de atuação em psicologia, como psicologia escolar e educacional, clínica, neuropsicologia, hospitalar, jurídica, social, do esporte, organizacional entre outras (consulte o link http://www.crpsp.org.br/portal/orientacao/titulo.aspx).

Quem pode fazer especialização em psicologia?

Qualquer pessoa com um diploma de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnológico) pode cursar uma pós-graduação lato sensu (especialização) e/ou stricto sensu (mestrado e doutorado) em qualquer área.