Quais os principais aspectos do Evangelho Integral de Jesus?

Quais os principais aspectos do Evangelho Integral de Jesus?

Resumo: Integral- que conserva suas propriedades originais; inteiro; completo; total. Jesus é a essência do Evangelho e não carrega em si complexidade. ... Jesus é real, sua personalidade não é difícil de ser estudada, suas ações e reações são surpreendentes, mas possíveis de serem imitadas.

O que foi que Jesus pregou?

Jesus pregava o arrependimento. Ele veio falar aos homens acerca do reino de Deus, o reino dos céus. Logo após a sua tentação, Jesus começa seu ministério já dizendo o seu propósito (Mateus 4:17).

O que Jesus propunha em suas pregações?

Ele ensinava que Deus estava preparando a Terra para um novo estado das coisas, e quem quisesse herdar o reino dos céus teria de nascer de novo, esse Novo Nascimento segundo a pregação de Jesus, é uma transformação que vem do alto, de Deus e atinge o ser humano por completo, a começar do seu coração, trazendo uma ...

Qual foi a maior pregação de Jesus?

Segundo a Filosofia Perene, o Sermão da Montanha é o texto que melhor exprime o cerne da mensagem do Novo Testamento. É uma síntese perfeita de toda a tradição cristã.

O que aconteceu com Jesus Cristo?

A crucificação de Jesus foi um evento que ocorreu, provavelmente, entre o ano 30 d.C. e 33 d.C. Jesus, que os cristãos acreditam ser o Filho de Deus e também o Messias, foi preso, julgado pelo Sinédrio e condenado por Pôncio Pilatos a ser flagelado e finalmente executado na cruz.

Quem matou Caio Valério?

Lúcio Valério Flaco foi o cônsul sufecto que completou o mandato de Mário em 86 a.C. e foi enviado como governador da Ásia, onde acabou sendo assassinado, no ano seguinte, pelo amotinado Caio Flávio Fímbria, que assumiu o comando de suas tropas.

Como morreu Cláudia esposa de Caio Valério?

Num banho muito quente, ela terminou sufocada e teve a sua cabeça cortada e enviada para Popeia. Sua morte foi muito sentida na capital imperial e, de acordo com Suetônio, Nero teve pesadelos por anos sobre ela e sua mãe, Agripina.

Como era um soldado romano?

Um soldado romano era submetido a rigorosos treinamentos; a disciplina era a base para o sucesso do exército. Os soldados eram constantemente treinados com armas e especialmente treinados em marchas, marchas forçadas com toda a carga que um soldado pudera carregar e em formação de guerra.