Como solicitar cavalete de água?

Como solicitar cavalete de água?

Para solicitar a ligação de água, reúna toda a documentação exigida, que costuma ser a seguinte:

  1. Contrato ou escritura do imóvel;
  2. Carnê do IPTU ou do Incra, para imóveis na zona rural;
  3. CPF e RG do proprietário do imóvel;
  4. Projeto da obra (somente nos casos em que a ligação solicitada for de grande porte).

Quanto custa um cavalete da Sabesp?

R$ 89,00 Em ate 2x de R$ 44,50 sem juros.

Qual o preço do cavalete de água?

34,90 Dinheiro ou 38,90 Débito ou crédito em até 3X Também temos para Condomínio DN50 1-1/2" Soldável Cano ou Cavalete Hidrometro Loja:...

Como fazer a instalação do hidrômetro?

Instale a caixa de proteção A caixa que abrigará o hidrômetro, chamada de caixa de proteção, deve ser instalada em uma estrutura de alvenaria, devidamente nivelada, e sua base deve estar a 1 metro de altura do terreno. No caso de prédios, a medição pode ser feita de duas formas: de maneira coletiva ou individual.

Como fazer a caixa de esgoto da Sabesp?

Utilize, de acordo com sua preferência, concreto ou alvenaria para construir sua caixa de inspeção. Essa caixa deve ter: A) Dimensões de 60 cm x 60 cm x 60 cm, no mínimo, conforme Norma Técnica Sabesp - NTS 217/05.

Onde deve ser instalada a caixa de inspeção?

A caixa de inspeção é aplicada em certos trechos do coletor e sempre em partes externas das construções. Sobre como instalar uma caixa de inspeção, saiba que isso depende de como a tubulação de esgoto está disposta no interior da sua casa.

Como deve ser a caixa de esgoto?

A caixa deve ter dimensões mínimas internas de 50 cm x 50 cm, conforme desenho acima. Sua profundidade depende do nível do terreno em relação à via pública, mas deve ter, no mínimo, 50 cm; 3. A tampa da caixa deve ser removível, ao nível do solo, e provida de alça para abertura.

Como achar caixa de esgoto?

Para iniciar, localize a válvula de acesso, geralmente localizada próximo ao banheiro, no nível do solo. Após encontra-la, retire a tampa com um alicate e insira uma sonda de encanamento na tabulação. Acompanhe os movimentos da sonda, isso dará você uma boa noção onde se encontra a rede de encanamento de sua casa.