Como fazer um traço grande no teclado?

Como fazer um traço grande no teclado?

Atalhos para travessão (—)

  1. Alt (esquerdo) + 0151 (no teclado numérico);
  2. No Word: AltGr + “-” (sinal de menos no teclado numérico);
  3. No Word: Ctrl + Alt + “-” (sinal de menos no teclado numérico);
  4. Aperte a tecla Windows + .

Como fazer o traço no teclado?

Atalhos do teclado num PC usando Windows: - Hífen: tecla normal do hífen. – Meia-risca: Alt + 0150. — Travessão: Alt + 0151.

Como usar o traço?

Usos do travessão

  1. Discurso direto. O uso mais comum do travessão é marcar a fala de alguém em texto. Para esse fim, pode-se utilizar também as aspas. Veja: ...
  2. Para separar expressões ou frases intercaladas. Os travessões também são utilizados substituindo as vírgulas para intercalar trechos em que se pretende dar ênfase.

Como colocar o travessão no Watt pad?

Na Aba inserir, vá em Símbolos, procure o travessão e clica nele, irá aparecer algumas informações sobre ele, uma delas informa atalhos, e também tem a opção de criar uma tecla de atalho, no meu caso é o F6, eu clico ele e já aparece o travessão.

Como fazer parágrafo no teclado do notebook?

  1. O símbolo para parágrafo é § . ...
  2. Para digitar o sinal § no teclado PT-BR (ABNT2 com "ç"), digitar o comando "Ctrl + Alt + =" (não funciona em teclados que têm a tecla "Alt Gr") ou "Alt Gr + =" ou ainda "Alt+21". ...
  3. Nos textos legais, os parágrafos são precedidos pelo símbolo § e são seguidos de um número ordinal até o 9º.

Como conectar o notebook no PC para transferir arquivos?

Conecte o PC ao notebook digitando a senha da conta do notebook ou seu código de verificação. Você pode clicar e verificar o código de verificação no canto superior direito da tela principal "PC para PC" no notebook. Escolha a direção da transferência e clique em "Conectar" para iniciar o processo de transferência.