Como tomar femproporex para emagrecer?

Como tomar femproporex para emagrecer?

Como tomar A dose recomendada é de uma cápsula por dia, de manhã, por volta das 10 horas. No entanto, o horário e a dose podem ser adaptadas pelo médico de acordo com cada caso.

O que pode causar o excesso de sibutramina?

O risco que o uso indiscriminado da sibutramina provoca no organismo é muito alto, já que a administração do medicamento em pessoas com problemas cardíacos pode levar ao derrame e enfarte, além de uma infinidade de efeitos colaterais, como a boca seca e amarga, náusea, estômago irritado, constipação, problemas para ...

Quais as contraindicações da sibutramina?

Cloridrato de Sibutramina é contraindicado para uso por: Pacientes com história ou presença de transtornos alimentares, como bulimia e anorexia; Pacientes recebendo outros medicamentos de ação central para a redução de peso ou tratamento de transtornos psiquiátricos; Pacientes recebendo inibidores da monoaminoxidase.

Qual o genérico do sibutramina?

Cloridrato Sibutramina 10mg Genérico Eurofarma 30 Comprimidos.

Onde consigo sibutramina?

Comprar Sibutramina com o melhor preço é na farmácia online Drogaria Minas-Brasil. Entregamos Sibutramina em todo do Brasil.

Qual é o princípio ativo da sibutramina?

O cloridrato monoidratado de sibutramina é um agente antiobesidade que exerce primariamente suas ações terapêuticas por meio de seus metabólitos ativos, mono-desmetil M(1) e di-desmetil M(2), por bloquear de maneira efetiva a recaptação da serotonina (5-hidroxitriptamina, 5-HT), norepinefrina, e dopamina.

Qual é a composição da sibutramina?

Cada cápsula dura de cloridrato de sibutramina monoidratado 10 mg contém: 10 mg (equivalente a 8,37 mg de sibutramina) de cloridrato de sibutramina monoidratado. Excipientes: lactose monoidratada, celulose microcristalina, amidoglicolato de sódio, dióxido de silício (coloidal) e estearato de magnésio.

Qual é a fórmula da sibutramina?

C17H26ClN