O que quer dizer o tempo é o senhor da razão?

O que quer dizer o tempo é o senhor da razão?

O tempo é o senhor da razão. Tudo passa muito rápido e o tempo é o “senhor da razão,” portanto, ele não espera por ninguém, segue o seu curso, quer queiramos ou não. Para nós habitantes do planeta ” Terra,” seria aconselhável nunca deixar nada que podemos fazer hoje para depois.

Quem disse que o tempo é o senhor da razão?

Frase muito antiga. Ninguém sabe a autoria, sabe-se apenas que foi Marcel Proust quem se encarregou de torná-la conhecida no mundo inteiro e até hoje a dita frase tem atuado como refrigério na vida de muitas pessoas.

O que o tempo perguntou para o tempo?

“O tempo perguntou pro tempo qual é o tempo que o tempo tem. O tempo respondeu pro tempo que não tem tempo pra dizer pro tempo que o tempo do tempo é o tempo que o tempo tem.”

Quantas palavras tem a língua alemã?

Isso torna difícil a contagem. Linguistas de Berlim calcularam, em 2013, um total de 5,3 milhões de palavras alemãs. Em 2017, a redação da obra-padrão de ortografia alemã Duden constatou que o alemão atual compreende quase 23 milhões de palavras (apenas na sua forma básica).

O que quer dizer a palavra Inconstitucionalissimamente?

Aprendi que a maior das palavras da língua portuguesa era inconstitucionalissimamente, significando "de modo absolutamente inconstitucional".

Quantas sílabas tem a palavra Inconstitucionalissimamente?

12 sílabas É uma palavra grave (Portugal) ou também chamado paroxítona (Brasil), acento tônico na penúltima sílaba.