adplus-dvertising

O que aconteceu com os jovens de olhos que condenam?

O que aconteceu com os jovens de olhos que condenam?

Minissérie da Netflix reconstrói um famoso julgamento em Nova York em que jovens negros foram condenados por um crime que não cometeram.

Porque assistir olhos que condenam?

Temas fortes e urgentes. 'Olhos que Condenam' fala de racismo e opressão policial, temas que infelizmente também são comuns na sociedade brasileira. Além disso, aponta como a Justiça não está isenta de falhas, e como decisões erradas mudam a vida não apenas daqueles considerados culpados, mas de suas famílias.

Onde os olhos condenam?

Cinco adolescentes do Harlem vivem um pesadelo depois de serem injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park. Baseada em uma história real.

Porque Matias Reyes confessou?

Seu DNA combinava com o encontrado na cena, e ele forneceu outras evidências confirmatórias. Ele disse que cometeu o estupro sozinho. Reyes não pôde ser processado por estuprar Meili, pois o crime havia prescrito.

Quantos anos ficaram presos olhos que condenam?

A narrativa pautada por mentiras foi sendo criada aos poucos. Após esse primeiro momento, os jovens diziam que a confissão havia sido fruto da coerção policial, mas já era tarde. Mesmo sem provas concretas, foram considerados culpados e cumpriram penas de 6 a 13 anos de prisão.

Quantos capítulos tem a série olhos que condenam?

4

Quantas temporadas tem olhos que condenam?

When They See Us (no Brasil, Olhos que Condenam) é uma minissérie estadunidense do gênero drama, criada por Ava DuVernay e distribuída pela Netflix....
When They See Us
Olhos que Condenam (BR)
Transmissão original31 de maio de 2019 – presente
Temporadas1

Como está Korey Wise hoje?

Dos cinco, apenas Korey Wise mora em Nova York. Hoje com 46 anos, ele se tornou advogado pela reforma do sistema penitenciário norte-americano. Wise, que passou 12 anos preso, doou 190 mil dólares ao Innocence Project, da Universidade do Colorado.