Como cortar uma imagem no Corel 2020?

Como cortar uma imagem no Corel 2020?

No Corel PHOTO-PAINT, clique em Imagem > Lab de recorte. Com a Ferramenta Marcador verde, contorne a parte externa da imagem, colocando metade da linha verde no contorno da imagem e metade no fundo que vamos remover. Agora clique na Ferramenta Preenchimento interno para preencher a área verde destacada.

Como cortar uma parte da imagem no Corel?

Ao utilizar a borracha procure trabalhar em pixels, assim você tem um controle maior dela, para utilizar a ferramenta você deve dar um clique, ela marcará um ponto fixo e logo em seguida clica em outro ponto para que apague onde selecionou ou clique uma vez segurando e apagando tudo ao mesmo tempo.

Como cortar em forma de círculo no Corel Draw?

Como usar a Ferramenta Interseção do Corel Draw Foi feito um circulo e este circulo foi posicionado em cima do circulo da bandeira, depois é necessário selecionar o circulo e a bandeira, ao fazer isso a opção da ferramenta interseção ira aparecer e para fazer o corte é só clicar nela.

Como apagar parte de um objeto no Corel?

Na caixa de ferramentas, clique na ferramenta Faca . Modo de linha de dois pontos — para dividir o objeto em uma linha reta. Para forçar a linha em incrementos de 15 graus, mantenha pressionado Shift + Ctrl. Modo à mão livre — para dividir o objeto em uma linha à mão livre.

Como apagar parte de uma linha no Corel Draw?

Pressione a tecla Ctrl para restringir o ângulo da linha. Também é possível apagar uma área de um objeto selecionado clicando duas vezes na área com a ferramenta Borracha. Na caixa de ferramentas, clique na ferramenta Excluir segmento virtual . Mova o ponteiro para o segmento de linha que você deseja excluir.

Como retirar texto de uma imagem no Corel Draw x8?

Pressione a tecla "Espaço" para entrar no modo de seleção e, então, clique em uma das letras do texto sobre a imagem. Essa ação seleciona a letra, que agora é um objeto vetor. Pressione "Control" e "X" simultaneamente para recortar a letra para a área de transferência, o que completará a extração.

Como usar o editor de vídeo Vídeo Show?

Como usar o VideoShow, aplicativo para fazer vídeo com fotos

  1. 1 de 17 App VideoShow cria vídeos usando fotos da galeria do celular — Foto: Rodrigo Fernandes/TechTudo. ...
  2. 2 de 17 Crie um vídeo com fotos do celular pelo app VideoShow no Android — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes. ...
  3. 3 de 17 Insira frases nos vídeos criados pelo app VideoShow — Foto: Reprodução/Rodrigo Fernandes.

Como tirar a marca d'água do Camtasia 2020?

Digite uma chave de software válida no campo Inserir chave e clique em Produzir sem marca de água. Isto ativa a versão paga do Camtasia e a produção é iniciada.