Qual é a descendência de Davi?

Qual é a descendência de Davi?

Davi e Batsabéia Davi foi um homem de muitas mulheres e gerou um grande número de filhos. Além de Salomão, teve Amnom, Daniel, Absalão, Adonias, Sefatias, Itreão, Simeia, Sababe, Natã, Ibar, Elisama, Elifelete, Nogá, Nefregue, Jafia, Elisama, Eliada e Elifelete.

Porque a genealogia de Mateus é diferente da de Lucas?

Mateus segue a linhagem de José (pai legal de Jesus), através de Salomão, filho de Davi; enquanto que Lucas segue a linhagem de Maria (parente sanguíneo de Jesus), através de Natã, filho de Davi. ... Lucas não diz que está traçando a genealogia de Jesus a partir de José.

Quem gerou quem na Bíblia?

Enoque (filho de Caim)
Enoque
FilhosIrade
Anos de vidaNão informa
LivrosGênesis Cap. 4
Portal Bíblia

Quem gerou a Noé?

30 Viveu Lameque, depois que gerou a Noé, quinhentos e noventa e cinco anos; e gerou filhos e filhas. 31 Todos os dias de Lameque foram setecentos e setenta e sete anos; e morreu. 32 E era Noé da idade de quinhentos anos; e gerou Noé a Sem, Cão e Jafé.

Quem foi a mãe de Jessé?

Isto deixa diversas interpretações possíveis: 1) Que Naás era mulher, esposa de Jessé e mãe de todos os envolvidos (o nome podia ser dado a pessoas de ambos os sexos), mas isto não é muito provável, porque as mulheres eram incluídas numa genealogia apenas por motivos especiais, que aqui parecem faltar.

Quem é o pai de Aminadabe?

Arão

O que significa Boaz na Bíblia?

Boaz é um personagem do Antigo Testamento da Bíblia, citado no livro de Rute e em I Crônicas como pertencente à tribo de Judá, filho de Salmom, vindo a ser bisavô do rei Davi.

O que significa espiga na Bíblia?

Contratempo, maçada; logro, prejuízo.

O que a Bíblia diz sobre milho?

Jesus diz assim: “Primeiro a erva, depois a espiga e por último o grão cheio da espiga”. ... Tem que começar pela erva, porque da erva para a espiga há uma longa distancia. E tem que chegar até a espiga, porque da espiga para o grão maduro, também há uma grande distância.

O que significa a palavra joeirar?

verbo transitivo Agitar (o trigo) numa joeira, para separá-lo do joio. [Figurado] Escolher, separando o bom do mau; selecionar.