Como habilitar corretor no Word?

Como habilitar corretor no Word?

Veja como. Clique em Arquivo > Opções > Revisão de Texto, desmarque a caixa Verificar ortografia ao digitar e clique em OK. Para habilitar a correção ortográfica, repita o processo e marque a caixa Verificar ortografia ao digitar. Para verificar a ortografia manualmente, clique em Revisão > Ortografia e Gramática.

Como ativar o corretor ortográfico no WhatsApp?

Como colocar o corretor no WhatsApp pelo Android Vá em “Idioma e entrada” e toque em “Avançado” para expandir todas as opções; Passo 3. Por fim, toque em “Corretor ortográfico” e ative o recurso habilitando a opção indicada para colocar o corretor no WhatsApp.

Como colocar o teclado inteligente?

Para ativar a função texto inteligente efetue o seguinte:

  1. 1 Aceda a "Aplic.".
  2. 2 Toque em "Definições".
  3. 3 Percorra até ao fim.
  4. 4 Selecione "Idioma e introdução".
  5. 5 Toque em "Teclado Samsung".
  6. 6 Toque no botão em Texto inteligente para ativar a função. Quando ativa a mesma é apresentada a azul.

Como tirar sugestão do teclado?

Como desativar a sugestão de palavras Android Toque no teclado que está usar (poderá usar vários teclados diferente). Para terminar, selecione a opção “Sugestões de palavras” e marque a opção “Não quero nenhuma ajuda na escrita, nem sugestões”. Está pronto.

Como desativar sugestões de palavras no Android?

Android

  1. Entre “Ajustes” ou “Configurar” e selecione a opção “Idioma e Teclado”. ...
  2. Em seguida, vá até “Correção automática”;
  3. Certifique-se de que as opções estejam desativadas nos idiomas que você desejar.
  4. Se você usa o Gboard, abra o aplicativo e selecione a opção de configurações;
  5. Clique em “Correção de texto”;

Como desativar letra maiúscula no Android?

Como desativar letras maiúsculas automáticas no Android

  1. Passo 1: com o teclado aberto, toque no ícone de engrenagem para acessar as configurações;
  2. Passo 2: em seguida, selecione a opção "Correção de texto";
  3. Passo 3: na próxima tela, desmarque a chave na aba "Capitalização automática".
  4. Passo 1: no teclado, selecione o ícone de engrenagem para abrir as configurações;

Como apagar corretor automático?

Como apagar palavras do corretor automático no Android Tocando em cada uma delas você pode alterá-la, criar um atalho opcional que fará o corretor preencher a palavra automaticamente caso você digite o atalho, ou excluí-la, clicando na lixeira no canto superior direito da página.

Como excluir palavras salvas no teclado?

Toque sobre uma sugestão de palavra do Gboard e a mantenha pressionada. A palavra será destacada do teclado e aparecerá um ícone de lixeira no centro da tela. Passo 2. Arraste a palavra até lixeira e então solte.

Como excluir um link?

Clique em Links na parte superior da página. Encontre o nome do arquivo ou pasta cujo compartilhamento você deseja cancelar. Clique nas reticências “…”. Clique em Excluir link.

Onde fica Os links copiados do WhatsApp?

Entre na conversa e toque no nome da pessoa ou do grupo, se for no iOS, ou nos três pontinhos, se o seu sistema for o Android; Selecione a opção “Mídia”; Aqui você pode ver todas as fotos, vídeos e links enviados na conversa e que não tenham sido apagados.

Como selecionar todos os links do WhatsApp?

Para isso, basta entrar no chat em questão, tocar no ícone dos três pontos (localizado no canto superior direito da tela), e, no menu que se abre, escolher a opção “Mídia” e visitar a aba “Links”. Todas as mensagens contendo links serão exibidas em uma lista.

Como apagar link copiado no WhatsApp?

Mantenha o dedo pressionado sobre o link que deseja deletar e, quando ele for selecionado, toque sobre o ícone de lixeira na parte superior da tela. Passo 4. Para deletar o link, toque em “Apagar”.

Como bloquear links no WhatsApp?

Para realizar o bloqueio prévio de grupos de Whatsapp, o usuário precisa entrar no app e fazer o seguinte caminho: Configurações > Conta > Privacidade >

Como apagar mídia do WhatsApp para todos?

Você pode apagar uma mensagem para todos da conversa; toque e segure o dedo sobre ela e escolha “Apagar” no menu (ou toque no ícone de uma lixeira, no Android).

Como editar o link do WhatsApp?

Para isso recomendamos que use o bit.ly para encurtar e personalizar sua URL. O Bit.ly permite o encurtamento de links sem precisar logar, mas para personalização é necessário criar conta. Se a pessoa clicar pelo desktop, vai abrir o Whatsapp Web, e se for pelo celular, abrirá o aplicativo.