Como usar óleo de girassol em feridas?

Como usar óleo de girassol em feridas?

Secar somente em volta da lesão, sem esfregar o meio da ferida para não destruir o tecido novo que o corpo esta formando. Aplicar o Óleo de Girassol Dermaex na ferida, cobrir com gaze e embeber esta gaze com mais óleo. Aplicar gaze em cima daquela úmida e fechar o adesivo com micropore, esparadrapo ou atadura.

Para que serve o óleo de girassol Ozonizado?

O Óleo de Girassol Ozonizado possui propriedades germicidas que auxiliam de forma satisfatória no processo de regeneração e cicatrização de tecidos. Isso porque, o ozônio confere ao óleo suas propriedades oxidativas, tornando-o um excelente agente contra bactérias, vírus e fungos.

Pode usar óleo de girassol em cachorro?

Óleo de girassol ou óleo de milho: embora o mais comum seja oferecer azeite de oliva, tanto o óleo de girassol como o de milho são ricos em ômega 6, um nutriente essencial para o cachorro e que nunca deve faltar na dieta dele.

Para que serve Ozonio na pele?

Em sua aplicação cutânea, por exemplo, o ozônio é capaz de ativar a circulação periférica e microcirculação, que oxigena os tecidos, estimula a atividade dos glóbulos vermelhos e, por consequência, traz um aspecto excelente para a pele!

Para que serve o ozônio no corpo humano?

O ozônio é um gás composto por 3 átomos de oxigênio que tem importantes propriedades analgésicas, anti-inflamatórias e anti-sépticas, além de ter um efeito de melhora da oxigenação dos tecidos, assim como fortalecimento do sistema imune.

Como fazer aplicação de ozônio?

A aplicação via retal ou vaginal é feita com uma seringa adaptada. Já as injeções locais, com agulha, podem ser intramusculares, em articulações ou diretamente na bexiga. O tratamento também pode ser feito pela ingestão de água ozonizada ou pela aplicação de óleo ozonizado na pele, conforme recomendação médica.

Quem é o doutor Luiz Moura?

Luiz Moura foi o grande divulgador da auto-hemoterapia, uma técnica que combate e cura doenças, com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos.

Como surgiu a Auto-hemoterapia?

A auto-hemoterapia consiste em uma prática terapêutica isoterápica, que é feita extraindo-se sangue venoso de um indivíduo, e sua posterior introdução no músculo do mesmo indivíduo. Esta técnica surgiu na França, no ano de 1911, e teve como criador o médico Francois Ravout, visando tratar a febre tifoide.