Qual chá é bom para corrimento?

Qual chá é bom para corrimento?

O corrimento vaginal pode ser tratado naturalmente com o uso do chá de folhas de goiabeira e através de uma alimentação adequada, pois isso ajuda a flora vaginal a voltar ao normal....2. Chá de goiabeira e vassourinha-doce

  • 1 punhado de folhas de goiabeira;
  • 1 punhado de folhas de vassourinha-doce;
  • 2 copos de água.

Como acabar com a Suvaqueira com limão?

Como já citamos na matéria, além de ser um branqueador natural, e limão é um agente anti-bacteriano e anti-séptico poderoso. E para remover as células mortas da pele, esfregue suavemente uma rodela de limão na pele por alguns minutos, deixando o suco do limão nas axilas por 10 minutos e depois deve-se lavar bem a área.

Pode passar desodorante nas partes íntimas?

Se você decidir pelo uso, a recomendação é aplicar o desodorante após o banho, somente na parte externa da região íntima e na virilha. Também é possível espirrar o produto na calcinha ou no papel higiênico e passar como um lenço umedecido. O ideal é que não seja utilizado mais do que quatro vezes por dia.

Como acabar com o suor na virilha?

Uma delas é usar antiperspirantes tópicos. Não são desodorantes típicos. Enquanto os desodorantes mascaram o odor do suor, os antitranspirantes desligam temporariamente as glândulas sudoríparas para que você sinta menos suor fisicamente. Outra alternativa é fazer injeções de Botox na região da virilha.

É possível clarear a virilha?

Para clarear a virilha de forma rápida e eficaz existem diversos tratamentos disponíveis, como cremes clareadores, peelings químicos, radiofrequência, microdermoabrasão ou luz pulsada, por exemplo, que atuam diminuindo o excesso de melanina acumulada e devolvem o tom natural da pele.