Para que serve a barra de rolagem de uma janela?

Para que serve a barra de rolagem de uma janela?

Barra de rolagem ou barra de deslocamento ou elevador (em inglês: scrollbar) é um controle gráfico em uma interface gráfica do utilizador que permite que texto contínuo, imagens ou qualquer outro elemento possam ser "rolados"; isto é, vistos aos poucos, mesmo que seu tamanho total seja maior do que aquele disponível em ...

Onde fica a barra de título no Word?

Na parte superior da janela, encontra-se a Barra de Título onde é visualizado o ícone do Word e o nome do ficheiro/documento aberto. A Barra de Menus contém os menus característicos do Word.

Como fazer a numeração de títulos no Word?

No menu Formatar , clique em marcadores e numeraçãoe, em seguida, clique na guia numerada da estrutura de tópicos . Observação: No Microsoft Office Word 2007 e no Word 2010, clique em lista de vários níveis na guia página inicial . Selecione um dos estilos, por exemplo, capítulo 1 (a última opção de estilo).

Como adicionar título no sumário Word?

Escolha o texto que você deseja incluir no sumário; Em seguida, na guia Página Inicial, clique em um estilo do título (como Título 1); O Título 1 é realçado na guia Página Inicial.

Como inserir mais um tópico no sumário?

Formatar o texto no sumário

  1. Vá para Referências > Sumário > Inserir Sumário.
  2. Selecionar Modificar. ...
  3. Na lista Estilos, clique no nível que você quer alterar e clique em Modificar.
  4. No painel Modificar Estilo faça suas alterações.
  5. Selecione OK para salvar as alterações.

Como colocar Subtopicos no sumário?

Para que o subtópico criado “2.

O que é o subtítulo do trabalho?

É uma seção bastante ilustrativa, e tem uma função muito bem definida: deixar o leitor confortável para entender todos os aspectos relevantes do trabalho. Na introdução deve constar: informação, fluxo e citações.