O que quer dizer P&B?

O que quer dizer P&B?

Símbolo químico do chumbo.

O que quer dizer a sigla TIC?

O que significa Tecnologia da Informação e Comunicação, ou melhor, TIC?

O que é a TIC na educação?

O Proinfo Integrado é um programa de formação voltado para o uso didático-pedagógico das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) no cotidiano escolar, articulado à distribuição dos equipamentos tecnológicos nas escolas e à oferta de conteúdos e recursos multimídia e digitais.

Qual o objetivo das TICs?

Com TIC, estamos nos referindo ao conjunto de recursos tecnológicos que é utilizado de maneira integrada em busca de um objetivo comum. Em outras palavras, essa é a área responsável por produzir e utilizar ferramentas modernas que facilitem a comunicação e contribuam para o alcance dos objetivos do negócio.

Quais são os tipos de TIC's?

Veja aqui alguns exemplos:

  • Computadores pessoais (PCs, personal computers);
  • Câmeras de vídeo e foto para computador ou Webcams;
  • Gravação doméstica de CDs e DVDs;
  • Suportes para guardar e portar dados como discos rígidos ou hds, cartões de memória, pendrives, zipdrives, entre outros;
  • Telemóveis ou celulares;

Quais as funções que as TICs tem dentro da nossa sociedade?

Sua principal função desde a invenção foi tornar fácil à comunicação entre pessoas que se encontravam em lugares diferentes e distantes, tornando assim possível a comunicação com familiares à longa distancia e também solucionar alguns problemas sem que houvesse a necessidade de ir até o local naquele momento.

Em que ano surgiu a TIC?

As novas Tecnologias de Informação e Comunicação TICS, surgiram na metade da década de 1970 no contexto da Terceira Revolução Industrial e Revolução Informacional.