Como citar American Cancer Society?

Como citar American Cancer Society?

Atlanta: American Cancer Society, 2009. Disponível em: < http://www.tobaccoatlas.org/downloads/TobaccoAtlas_sm.pdf>.

O que é o câncer de mama Inca?

O câncer de mama é uma doença causada pela multiplicação desordenada de células da mama. Esse processo gera células anormais que se multiplicam, formando um tumor. Há vários tipos de câncer de mama. Por isso, a doença pode evoluir de diferentes formas.

O que é o câncer de mama Ministério da Saúde?

O que é câncer de mama? Câncer de mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, depois do câncer de pele não melanoma. O câncer de mama responde, atualmente, por cerca de 28% dos casos novos de câncer em mulheres.

Qual é o objetivo do Inca Ao participar do Outubro Rosa?

Em 2015, a campanha do INCA no Outubro Rosa tem como objetivo fortalecer as recomendações para o diagnóstico precoce e rastreamento de câncer de mama indicadas pelo Ministério da Saúde, desmistificando crenças em relação à doença e às formas de redução de risco e de detecção precoce.

Quais são os tipos de câncer?

O tipo de câncer geralmente é nomeado de acordo com a região do corpo humano onde ele surgiu. Por isso temos câncer de mama, câncer de bexiga, câncer de pulmão, câncer de próstata, câncer de ovário, entre outros. Esses cânceres podem apresentar focos em outros lugares do organismo, o que chamamos de metástase.