Onde é predominante no mundo o meio Técnico-científico informacional?

Onde é predominante no mundo o meio Técnico-científico informacional?

O meio técnico-científico-informacional está na base de utilização de todas as formas do espaço, que participa de processos vitais, e que fazem parte dos afazeres humanos, que estão presentes em nossos cotidianos. Tais como: computadores, rádios, telefones, plataformas de sons e audiovisual.

Que características do meio Técnico-científico informacional pode ser identificada no exemplo apresentado?

Podemos compreender que o meio técnico científico informacional pode ser evidenciado de forma correta como o meio em que temos a presença de uma grande quantidade de informações em circulação, sendo estas informações a principal característica observada no tual momento.

O que é a dinâmica social?

A dinâmica social - "a ciência das leis do Progresso" - dedica-se a estudar o modo como as sociedades caminham através das suas etapas de desenvolvimento; estuda a vida em movimento criador do progresso. ... Tem como objetivo estabelecer as leis da mudança social.

O que é paisagem natural de exemplos?

Na geografia, a paisagem natural é aquela que apresenta somente a natureza. Sendo assim, a paisagem natural não sofreu ação antrópica (interferência humana). Ou seja, a paisagem natural pode ser uma montanha, um deserto, um lago, uma floresta, dentre outros.