O que é o efeito Prozona?

O que é o efeito Prozona?

O fenômeno de prozona Trata-se da ausência de reatividade em uma amostra que, embora contenha anticorpos não treponêmicos, apresenta resultado não reagente quando é testada sem diluir – ou mesmo em baixas diluições.

Como funciona o teste de Elisa?

O teste de “ELISA” (do inglês “Enzyme Linked ImmunonoSorbent Assay) se baseia reações antígeno-anticorpo detectáveis através de reações enzimáticas. A enzima mais comumente utilizada nestas provas é a peroxidase, que catalisa a reação de desdobramento da água oxigenada (H2O2) em H2O mais O2.

Quantas semanas e 25 mUI ml?

13 a 16 semanas de gestação: entre 13.

O que é sensibilidade 25 mUI ml negativo?

Resultado: < 25mUI > Negativo, pois mostra que a quantia de hormônios está abaixo de 25mUI. Resultado: 10mUI > Indeterminado, o teste contém mostra de HCG; porém, não é suficiente ainda para mostrar o positivo.

O que significa superior a 25?

Se a quantidade de hcg (gonadotrofina coriônica), encontrada na urina, estiver acima de 25mui/ml, seu resultado será positivo. Se for encontrado exatamente 25mui/ml seu teste será indeterminado e deverá ser refeito em 10 dias. Se for encontrada quantidade menor que 25mui/ml, seu resultado será negativo.

O que quer dizer a palavra superior?

Significado de Superior adjetivo Num lugar mais acima; mais alto: degrau superior. Que atinge o grau máximo; elevado: temperatura superior à normal. [Figurado] Que ultrapassa os demais em algo específico: talento superior.