O que é o Balanced Scorecard e para que ele é utilizado?

O que é o Balanced Scorecard e para que ele é utilizado?

Balanced Scorecard é considerado um modelo de gestão estratégica que surgiu para desmistificar a visão de que, para obter sucesso, um negócio precisa focar unicamente em indicadores financeiros e contábeis. Ao mesmo tempo, o BSC serve para definir estratégias e desenhar planejamentos de maneira muito mais abrangente.

Quais são as perspectivas que tradicionalmente compões um mapa estratégico no BSC?

O BSC traduz a missão e a estratégia em objetivos e medidas, organizados de acordo com 4 perspectivas diferentes: financeira, do cliente, dos processos internos e do aprendizado e crescimento, que representam as principais variáveis da organização que em equilíbrio, vão proporcionar aos gestores condições de planejar e ...

Quais as faculdades do Grupo Kroton?

Para celebrar, vamos te mostrar um pouco mais sobre as faculdades do grupo Kroton e como conseguir uma bolsa de estudo nelas. Para te adiantar, fazem parte dessa lista as faculdades Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar.

Quais marcas de Ensino Superior do Grupo Kroton que estão contempladas no convênio empresa?

A Kroton é dona das marcas Pitágoras (educação básica) e das faculdades Anhanguera, Fama, Faculdade Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar, além da rede LFG, de cursos preparatórios para concursos públicos e OAB. A Somos é focada na educação básica por meio de escolas, sistemas de ensino e editoras.

Qual o propósito da Kroton?

Missão e Valores. Melhorar a vida das pessoas por meio da educação responsável e de qualidade, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, contribuindo para o desenvolvimento de seus projetos de vida.

Como entrar no Kroton?

Como acessar o Portal do Aluno da sua faculdade? Os estudantes matriculados nas universidades do grupo Kroton podem acessar o portal do aluno utilizando o login e senha cadastrados. O usuário dos alunos costumas ser alguma informação pessoal e individual, como o Registro do Aluno (RA), número de matrícula ou até o CPF.

O que significa a palavra Kroton?

Significado de Cróton substantivo masculino Planta euphorbiácea, de cujas sementes se extrai um óleo purgativo.

Por que a paixão por educar é importante para a Kroton?

Muito além de uma frase bem construída, paixão por educar representa uma postura, um valor reconhecido, consensado e preservado pelos que integram a Kroton. A trajetória dos fundadores das quatro instituições parceiras, aliada à convicção dos jovens líderes da Kroton, evidencia a coerência desse lema.

Qual o maior grupo educacional do Brasil?

As 10 maiores empresas de ensino superior no Brasil

  • Unip: 417 mil.
  • Laureate: 271 mil.
  • Cruzeiro do Sul Educacional (Virtual e Presencial): 149 mil.
  • Ser Educacional: 143 mil.
  • Uninove: 138 mil.
  • Anima: 85 mil.
  • Unicesumar: 79 mil.
  • Adtalem Global Education: 54 mil.

Quem é Rodrigo Galindo?

Rodrigo Galindo é CEO do grupo Kroton, maior empresa privada do mundo no ramo de educação. Sua participação na companhia começou em 2011 quando ele vendeu a Iuni – grupo educacional de sua família – por 200 milhões de reais para organização. No processo, Galindo se tornou diretor da Kroton.

Quem é o dono da Kroton?

Walfrido dos Mares Guia

Quem é o grupo Cogna?

Quem é a Cogna (COGN3) A empresa atua na área da educação tanto presencial como online (EAD). Assim, é líder no seu ramo, antes era conhecida por Kroton, mas passou por reestruturação em 2019.

Quem é o dono da Unopar?

Elisabeth Bueno Laffranchi

Qual é a maior empresa de educação do mundo?

A Pearson é a maior empresa de educação do mundo. Tem como missão transformar vidas, oferecendo uma aprendizagem de melhor qualidade e mais acessível. Seu foco é ajudar estudantes de todas as idades e em todos estágios de aprendizado a encontrarem um caminho para uma vida plena e a conquistarem seus sonhos.

Quando a Kroton virou Cogna?

Em 1 de junho de 2016 a Cogna fez nova oferta para a compra da sua concorrente, a Estácio....
Cogna Educação
ProdutosEducação básica Ensino superior Cursos profissionalizantes
SubsidiáriasKroton Somos Educação Saber Platos
Valor de mercadoR$ 17,363 bilhões (Out/2018)
LucroR$ 2,240 bilhões (2017)

Quantos alunos têm a Kroton?

Nós temos 820 mil alunos no total. Desses, 350 mil são presenciais. E os outros 470 mil são de ensino a distância (EAD).

O que é o Sistema KLS?

KLS 2.

Qual o nome da faculdade Unopar?

Nome da IES - Sigla:(298) UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR -
Telefone:(43) 3371-9812
Organização Acadêmica:Universidadewww.unopar.br
E-mail:[email protected]; [email protected]
Categoria Administrativa:Privada com fins lucrativos

Qual é o nome da faculdade Unopar?

Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) ( Privada, 1972 )

Qual a nota do MEC da Unopar?

A UNOPAR atende plenamente aos critérios de qualidade avaliados pelo MEC. Em alguns casos, como veremos a seguir, supera as expectativas. As notas gerais da UNOPAR junto ao MEC são: CI: 3.

Quais cursos da Unopar são reconhecidos pelo MEC?

Em mais de 45 anos de atuação no ensino superior, a Unopar é reconhecida pelo MEC além de ter se tornado referência acadêmica, com mais de 100 opções de cursos....Veja só:

  • Arquitetura e Urbanismo.
  • Biomedicina.
  • Ciência da Computação.
  • Ciências Contábeis.
  • Direito.
  • Educação Física.
  • Enfermagem.
  • Engenharia Civil.

Qual é a nota da Estácio no MEC?

Os cursos são avaliados a partir da pontuação dos alunos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), planejamento didático-pedagógico, infraestrutura disponível e vários outros aspectos. A Estácio tirou nota 3 (bom) no CI e 4 (ótimo) no IGC.

Qual a melhor Faculdade Anhanguera ou Unopar?

Unopar e Anhanguera são conceituadas pelo MEC? Ambas as instituições possuem reconhecimento do Ministério da Educação e atuam com boas avaliações. Tanto a Unopar quanto a Anhanguera possuem notas acima de 3, ou seja, não apenas atendem, mas superam as exigências de qualidade do MEC!