Qual é o sinônimo de Intrigado?

Qual é o sinônimo de Intrigado?

Que está brigado: 2 brigado, zangado, aborrecido, chateado, indisposto, desavindo, desentendido, despeitado, incompatibilizado, desafeiçoado.

O que significa revoltado e intrigado?

Indignado no sentido de que ele estava revoltado, este sinônimo aduz à ideia de alguém que está enfurecido ou enraivado. ... Sobre os sinônimos, estes são palavras que se assemelham à outras em sua significação. Como ocorreu em: revoltado e indignado; e angustiado e intrigado.

Qual o sinônimo de multicores?

5 sinônimos de multicores para 1 sentido da palavra multicores: Que têm cores diferentes: 1 variados, matizados, coloridos, nuançados, multicoloridos.

Qual é o sinônimo de admirar?

27 sinônimos de admirar para 4 sentidos da palavra admirar: Sentir admiração e respeito por alguém: 1 amar, adorar, apreciar, considerar, cultuar, estimar, idolatrar, prezar, respeitar, reverenciar, venerar.

O que se pode admirar?

Na Filosofia, a «admiração» ou «espanto» é o princípio fundamental para começar a filosofar, ou seja, é um processo atractivo através do qual não passamos indiferentes perante qualquer coisa, colocando-nos em movimento, partindo de coisas simples para coisas mais complexas, terminando no conhecimento de si, como ...

O que quer dizer a palavra admirar?

Significado de Admirando adjetivo Admirável, digno de ser admirado. Etimologia (origem da palavra admirando). Do latim admirandu.

Qual é o significado de admirar uma pessoa?

Aliás, dos seus significados. O primeiro, contemplar alguém ou algo com grande prazer. Já tive essa alegria algumas vezes na vida, de olhar para alguém longamente, encontrando em cada gesto e movimento a confirmação de uma habilidade ou talento que tanto aprecio nela.

Como saber se sou odiado?

Portanto, olhe nos olhos do seu interlocutor para descobrir se ele sente frustrado na sua companhia.

  1. Olhar para cima e para a direita é um sinal de tédio.
  2. As pupilas dilatam (aumentam) quando um indivíduo está interessado no outro, e costumam diminuir de tamanho quando ele se sente entediado.

Como saber se você está sendo paquerada?

  • Como saber se ele (a) está mesmo me paquerando?
  • Se estiver confuso se a pessoa está interessada em você ou não, procure observar se ela te trata como as demais pessoas ou se é diferente, mais carinhosa, se insinuando.

Como saber se ele só quer me usar?

Indícios de que ele está te enrolando

  • Ele nunca menciona suas ex-namoradas. ...
  • Ele viaja muito ... ...
  • Ele encontra desculpas para evitar fazer qualquer coisa que poderia ser considerado um encontro típico. ...
  • Ele evita qualquer programa sério, que poderia ser considerado um marco no relacionamento.

Quando o homem evita olhar nos olhos?

Então, o que significa Quando um homem evita te olhar nos olhos? As possíveis causas para um cara evitar o contato visual são que ele se sente atraído por você, mas nervoso, sendo submisso, ele pode ter alguma ansiedade social, ele pode estar triste, irritado com você ou tentando evitar falar com você.