Quanto custa um curso de medicina em Salvador?

Quanto custa um curso de medicina em Salvador?

BAHIA
SiglaInstituiçãoMensalidade
FTCFaculdade de Tecnologia e Ciências-Salvador/BA – FTCR$ 9.

Tem curso de Medicina na UEFS?

O curso de Medicina da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está entre as 40 melhores faculdades da área de conhecimento do país.

Quantos alunos têm na UNEB?

Coordenadas: 1"S 2"W
Universidade do Estado da Bahia
Graduação(2003)
Pós-graduação(2003)
AfiliaçõesCRUB, RENEX e ABRUEM
Página oficialwww.uneb.br

Quantos anos tem a UNEB?

Nestes 36 anos, a UNEB consolidou a sua atuação social na interiorização da educação superior, com a consolidação dos seus 24 campi (em 19 territórios de identidade do estado) e a recente criação de dois campi avançados; e na formação de professores para a educação básica, com sua fortalecida graduação e com a execução ...

O que significa a sigla UNEB?

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), maior instituição pública de ensino superior da Bahia, fundada em 1983 e mantida pelo Governo do Estado por intermédio da Secretaria da Educação (SEC), está presente geograficamente em todas as regiões do Estado, estruturada no sistema multicampi.

Tem Odontologia na UNEB?

O Serviço Médico Odontológico e Social da Universidade do Estado da Bahia (SMOS/UNEB) é um órgão suplementar de natureza ambulatorial, vinculado à Reitoria, cujo objetivo é desenvolver, implementar e potencializar projetos e ações que promovam de forma multidisciplinar a saúde aos discentes, docentes, técnicos, bem ...

Quais são os cursos que tem na UNEB?

  • Administração.
  • Ciências Contábeis.
  • Ciências Sociais.
  • Comunicação Social - Relações Públicas.
  • Design.
  • Direito.
  • Enfermagem.
  • Engenharia de Produção Civil.

Tem UNEB em Feira de Santana?

A UNEB vai também ampliar a oferta de locais de provas para os candidatos. Neste ano, os participantes poderão optar por realizar seus exames nas cidades de Feira de Santana, Itabuna, Vitória da Conquista e Baixa Grande.

Como se inscrever na Uneb com a nota do Enem?

Como fazer inscrição: UNEB Para a concorrência via Enem, a inscrição no SiSU é simples e funciona da mesma maneira para todas as instituições. A participação exige a realização da última edição do Enem, com uma nota que não seja zero na redação e não ter feito a prova como treineiro.

Quem pode se inscrever no Sisu?

Qualquer pessoa que cumpra o requisito do Enem pode se inscrever no Sisu, independentemente de sua condição financeira.

O que é SISU e quem pode participar?

O Sisu (Sistema de Seleção Unificada) é o sistema informatizado do Ministério da Educação, no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos com melhor classificação são selecionados, de acordo com suas notas no exame.

Quem tem direito ao Sisu e Prouni?

Pelo site do SISU, os interessados podem acessar as vagas disponibilizadas, as instituições e os cursos que participam do Sistema. ... Também têm direito ao PROUNI os professores da rede pública do ensino fundamental que estejam ativos e incluídos no quadro de pessoal da instituição em que atua.

O que é Sisu e ProUni e como funciona?

Entenda como funcionam e quais as diferenças entre o Sisu e o ProUni! O Sisu e ProUni não são a mesma coisa. ... O Sisu é um sistema informatizado que seleciona candidatos para vagas em instituições públicas. O ProUni é um programa que oferece bolsa de estudos em universidades particulares para alunos com baixa renda.

Quem se enquadra no ProUni?

Política de cotas na oferta das bolsas O ProUni reserva, em processo seletivo, bolsas às pessoas com deficiência e aos autodeclarados pretos, pardos ou índios. O percentual de bolsas destinadas aos cotistas é igual àquele de cidadãos pretos, pardos e índios, por Unidade da Federação, segundo o último censo do IBGE.

Como saber se me encaixo no ProUni?

Documentos que o cotista precisa apresentar no ProUni Para fazer a inscrição do ProUni, o candidato que se encaixa no critério de cotas não precisa apresentar nenhuma documentação. Essa comprovação só é necessária caso o estudante seja selecionado para uma bolsa, e ainda assim em condições bem específicas.

O que desclassifica no ProUni?

As causas que impedem a aprovação no Prouni podem ter relação com a renda do estudante, a ausência de algum documento ou alguma informação divergente, por exemplo. Mesmo assim, não precisa se desesperar, viu? Você pode tentar a vaga de novo se algo der errado na sua inscrição.