É normal se sentir enjoada no período fértil?

É normal se sentir enjoada no período fértil?

Após cerca de 4 semanas da fecundação, começam a surgir os primeiros sintomas da gravidez, que normalmente são enjoo matinal e atraso da menstruação.

Quem é Infertil menstrua?

Quando a menstruação é irregular e ocorrem atrasos, a ovulação é rara. Em tratamentos para infertilidade, a ovulação é acompanhada por meio de ultrassom transvaginal. Dosagens hormonais: Os principais hormônios envolvidos no ciclo menstrual são FSH, estradiol, LH, e progesterona.

O que pode causar a infertilidade feminina?

R: As principais causas de infertilidade feminina são disfunções na ovulação (fator ovulatório), alterações nas tubas (fator tubário) e no útero (fator uterino). Outra causa importante de infertilidade é a endometriose, doença cada vez mais freqüente em nosso meio.

Qual o nome do exame que faz contagem de Ovulos?

Outro exame bastante utilizado pelos médicos para verificar a reserva ovariana é o ultrassom transvaginal, um exame de imagem que deve ser feito nos primeiros dias do ciclo menstrual e permite saber quantos folículos a mulher ainda possui. Menos de dez indica baixa reserva; mais de 20, alta.

Qual sangue não é compatível para ter filhos?

Mulheres que têm sangue do tipo O, A, AB ou B negativos precisam ficar atentas na hora de serem mães, alertam especialistas.

Mais tópicos