Como aplicar Pisoclean antiderrapante?

Como aplicar Pisoclean antiderrapante?

Modo de usar:

  1. Faça um teste em uma peça solta ou em um canto para determinar o tempo de ação do produto (2, 3, 4, 5, ou mais minutos). ...
  2. Não derrame o produto ou a solução diretamente sobre o piso. ...
  3. Esfregue o piso durante todo o período como se você o estivesse lavando.

Tem como pintar piso antiderrapante?

Vantagens da pintura epóxi para piso antiderrapante. A pintura é feita com aplicação de epóxi em estruturas de cerâmica, madeira, metal, cimento, entre outras. O tempo para secar é de 12 horas. A FK Revestimentos tem a versão antiderrapante para clientes que querem mais segurança em rampas e outras áreas, por exemplo.

Para que serve a fita antiderrapante?

As fitas antiderrapantes são fitas adesivas colocadas geralmente em escadas e pisos inclinados que aumentam a aderência da sola dos sapatos com o solo. As fitas antiderrapantes visam principalmente a segurança das pessoas ao evitar que elas caiam em pisos muito escorregadios.

Como aplicar fita antiderrapante no banheiro?

Como usar: Instruções: limpe bem a superfície antes da aplicação. Recomenda-se o uso de álcool ou acetona (de preferência acetona) para remover óleos e sujeiras. Seque bem a superfície, garantindo que todo o solvente foi evaporado. Corte o antiderrapante no tamanho desejado, arredondando as pontas.