O que é um assistente de sala?

O que é um assistente de sala?

Auxilia os alunos e professores, acompanha as crianças para o recreio e banheiro, organiza a sala, atende os professores nas solicitações de material pedagógico em sala ou de assistência às crianças e colabora na organização da instituição.

O que é um auxiliar de serviços de educação básica?

O funcionário deve executar tarefas de rotina administrativa, tais como: recepcionar e atender o público, receber, protocolar e informar documentos, organizar e manter arquivos, exercer atividades de telefonia, fax, telex e digitar textos, documentos, dados e informações.

O que significa a sigla ASB na educação?

O tempo de serviço exercido na educação especial da rede estadual e a idade serão utilizados como desempate dos candidatos. ... Já o inscrito para a função de Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB) será classificado em listagem única, por município/SRE, observando-se o critério de maior tempo de serviço.

O que significa nível hierárquico assistente?

Cada grau representa o período ininterrupto de um (1) a cinco (5) anos de serviços prestados. AUXILIARnível escolar fundamental completo, mais experiência mínima de 6 (seis) meses na área. ASSISTENTE - nível escolar médio completo, ou médio técnico completo, mais experiência mínima de 6 (seis) meses na área.

Qual a diferença entre assistente e analista de recursos humanos?

O analista de recursos humanos tem a função e selecionar pessoas para algum cargo, avaliar o desempenho dos profissionais dentro da empresa, treinar as pessoas. Já o assistente de recursos humanos pode ter o ensino médio completo, a graduação não é exigida para que se assuma esse cargo.