Como pagar Darf IRPF 2020?

Como pagar Darf IRPF 2020?

Imprima o Darf diretamente no Programa IRPF 2020 na opção Declaração > Imprimir > Darf. O pagamento dessa quota até 30/06/2020 não sofre nenhum acréscimo. Após essa data, o pagamento deve ser efetuado com os devidos acréscimos legais.

Como faço para pagar a primeira parcela do imposto de renda?

A primeira deverá ser paga por meio do Darf emitido no próprio programa do IRPF 2021. O parcelamento só pode ser feito quando o valor do imposto é de, no mínimo, R$ 100. O número máximo de parcelas é de oito, sendo cada uma de pelo menos R$ 50.

Como declarar DARF?

É possível preencher o Darf no próprio aplicativo do banco (internet banking) em que você tem conta. Procure a opção de "pagamento sem código de barras" ou "pagamento de tributos". Em seguida, selecione "Darf" e preencha os campos conforme explicado abaixo. Informe seu "CPF".

Como declarar Imposto de Renda código DARF 6015?

Como pagar IR de opções Além de incluir o valor de 15% sobre a soma de todos os seus lucros com opções no mês, você deve usar o “Código 6015” para esse tipo de operação. Aí, basta emitir o DARF e pagar na sua agência bancária, ou mesmo pelo internet banking do seu banco, buscando por essa opção de guia de pagamento.

Como declarar Darf 4.600 pago no imposto de renda?

O código é o 4600. Essa apuração do Imposto de Renda sobre o ganho de capital deve ser feita no mês seguinte ao da venda do veículo. Por exemplo: se você vendeu o veículo em janeiro, o recolhimento do Imposto de Renda deve ter sido feito até o último dia útil do mês de fevereiro.