O que são as fraternidades?

O que são as fraternidades?

As fraternidades, fraternities para homens ou sororities ou irmandades para mulheres, são organizações sociais em faculdades e universidades. Em sua maior parte, estão localizadas nos Estados Unidos. Por mais que elas possam variar um pouco, elas sempre compartilham 5 coisas em comum: O Segredo.

Quais são os três pilares da Revolução Francesa?

Liberté, Egalité, Fraternité (Liberdade, igualdade, fraternidade, em português do francês) foi o lema da Revolução Francesa.

Quais são os ideais da Revolução Francesa?

Os principais ideais da Revolução Francesa fazem referência ao lema “Liberdade, Igualdade, Fraternidade”, adotado ainda nas primeiras fases da Revolução. Para melhor compreender esse mote, é necessário pensar em algumas características do movimento que foi propulsionou a Revolução: o Iluminismo.

Quais são as frases da Revolução Francesa?

Se você se refere ao lema, a frase tema da revolução francesa era "Liberté, Egalité, Fraternité " - Liberdade, igualdade, fraternidade.

Como é conhecida a primeira fase da Revolução Francesa?

A primeira fase dessa revolução, também conhecida como fase da Monarquia Constitucional, aconteceu de 1789 a 1792. Foi caracterizada pela criação da Declaração dos Direitos dos Homens e do Cidadão e do Grande Medo. Foi nela que aconteceu a perda dos direitos que a aristocracia tinha desde o período feudal.