Qual o produto para dar liga na massa?

Qual o produto para dar liga na massa?

VEDALIT é um aditivo concentrado que proporciona ótima liga e trabalhabilidade a argamassas e rebocos.

O que substitui o cal na massa?

A SmartCal é um aditivo concentrado plastificante que substitui a cal no preparo de argamassas de assentamento ou de reboco. É um produto liquido e, por isso, torna o trabalho mais prático e garante a economia de material e um excelente acabamento.

O que substitui o Vedalit?

Paramont Fixadores Ltda | NOVALIGA 3,6 LITROS (SIMILAR VEDALIT) 025286.

Qual a diferença do Vedacit para o Vedalit?

VEDALIT é um aditivo concentrado que proporciona ótima trabalhabilidade a argamassas e rebocos. Agrega uma série de vantagens às argamassas: maior aderência, coesão, ausência de fissuras e menor exsudação. ... Argamassas preparadas com VEDALIT não precisam ser curtidas.

Qual a quantidade de Vedalit na massa?

– Com Vedalit: 1 : 6, sendo 100mL de aditivo para 50kg de cimento ou 50mL para cada lata de cimento.

Qual a diferença entre Vedalit e Alvenarit?

Descrição. VEDACIT ALVENARIT* é um aditivo que proporciona ótima trabalhabilidade às argamassas de assentamento e rebocos. ... Agrega uma série de vantagens às argamassas: maior aderência, coesão, minimiza o aparecimento de fissuras e menor exsudação. Argamassas preparadas com VEDACIT ALVENARIT não precisam ser curtidas.

Qual é a função do Vedacit?

VEDACIT é um aditivo impermeabilizante para concretos e argamassas, que age por hidrofugação do sistema capilar e permite a respiração dos materiais, mantendo os ambientes salubres.

Pode usar Vedalit e Vedacit juntos?

O Vedalit e o impermeabilizante tem funções diferentes e podem ser misturados sem problema algum. Também não há problema misturar o Vedalit com a cal. Aliás, seria até um contrasenso da Vedacit criar um produto incompatível com os demais de mesma aplicação.

Qual o melhor Vedacit ou Rebotec?

Já o Impermeabilizante Rebotec precisa adicionado ao concreto, contrapiso ou reboco… Essa diferença torna o Vedalaje um produto mais barato, uma vez que pode ser aplicado por qualquer pessoa, enquanto o Impermeabilizante precisa da experiência de um bom pedreiro para ser aplicado.

Qual é a melhor marca de impermeabilizante?

O melhor impermeabilizante

  • argamassa polimérica;
  • manta asfáltica;
  • emulsão acrílica;
  • emulsão asfáltica;
  • hidrofugantes.