Como se escreve cadáver?

Como se escreve cadáver?

Cadáver ou defunto é o corpo após a sua morte, enquanto ainda conserva a totalidade de seus tecidos. Após a decomposição da maior parte de seus órgãos, músculos e tecidos, passa a ser denominado como ossada. O termo carcaça é aplicado para se referir ao corpo de animais vertebrados e insetos mortos.

Porque a palavra Forum tem acento?

Reza a gramática que devem ser acentuadas todas as palavras paroxítonas terminadas em I, IS, US, UM, UNS, como júri, lápis, bônus, álbum, álbuns. Daí o acento agudo em quórum e fórum, pois são palavras de origem latina que foram aportuguesadas.

Qual nome do assento?

Os nomes dos acentos gráficos da língua portuguesa são: acento agudo (´) acento grave (`) acento circunflexo (^)

Quais são os 3 tipos de homonímia existentes explique os?

Palavras homônimas ou homônimos são palavras que são pronunciadas da mesma forma, mas têm significados diferentes. Existem três tipos de homônimos: homônimos perfeitos, homófonos e homógrafos.

O que são palavras homônimas Homofonas?

Palavras homófonas são aquelas que possuem a mesma fonética embora signifiquem e sejam escritas de maneiras diferentes. Isso quer dizer que se trata de duas ou mais palavras que são pronunciadas com sons idênticos mas apresentam letras que as distinguem quanto à forma de escrever e o seu significado.