Onde fazer exames pelo Iamspe?

Onde fazer exames pelo Iamspe?

IAMSPEhttp://www.iamspe.sp.gov.brhttp://www.iamspe.sp.gov.br

  1. Em cache
  2. Semelhantes

Quem pode ser incluído como dependente no Iamspe?

São beneficiários do servidor: o cônjuge ou companheiro; os filhos solteiros até completarem 21 anos; os filhos maiores de até 25 anos, desde que, cursando estabelecimento de ensino médio ou superior; e os filhos maiores desde que incapacitados para o trabalho, sem economia própria e não amparados por outro regime ...

Quem são os agregados do Iamspe?

O contribuinte pode incluir agregados (pai, mãe, padrasto e madrasta) no Sistema de Saúde Iamspe. A determinação consta na Lei nº 11.

Quem pode ser dependente de servidor público estadual?

a mãe e o pai que comprovem dependência econômica do servidor; o irmão de qualquer condição que comprove dependência econômica do servidor e seja menor que 21 anos, seja inválido, tenha deficiência grave, ou tenha deficiência intelectual ou mental.

Como excluir beneficiário do Iamspe?

- Requerimento de próprio punho solicitando o cancelamento da contribuição ao Iamspe, incluindo o endereço completo do inativo; - Clique aqui para obter o formulário; - Cópia do último holerite do contribuinte. Importante: Feita a opção pelo cancelamento, o processo é irreversível.

Como fazer o cartão do Iamspe?

Agora você pode emitir a sua carteirinha digital pelo site do Iamspe sem precisar sair de casa. A carteirinha física não será mais impressa e foi substituída pela digital.

Como renovar a carteirinha do Iamspe?

A emissão da carteirinha do Iamspe é automática. Se necessário, uma segunda via pode ser solicitada pessoalmente ou pelo Correio.

Tem dentista no Iamspe?

O Iamspe oferece aos seus 1,3 milhão de usuários a opção de ter um plano odontológico com uma ampla rede de atendimento presente em 200 municípios do Estado, incluindo a Capital. Os serviços são oferecidos pelas empresas Dental Uni/Cooperativa Odontológica, Bradesco Dental e São Francisco Odontologia Ltda.

Qual o melhor plano de saúde dental?

6 Melhores planos odontológicos do Brasil

  1. 1 – OdontoPrev lidera o ranking dos melhores planos odontológicos. ...
  2. 2 – Amil Dental: mais de 2 milhões de beneficiários e considerada a melhor do Sudeste. ...
  3. 3 – Interodonto tem 7,9% do mercado de planos odontológicos. ...
  4. 4 – Em quarto lugar, Hapvida +Odonto tem 1,7 milhão de clientes.

O que o plano odontológico Bradesco cobre?

Plano Odontológico Bradesco Dental Ideal Ideal como você sempre quis. Sem coparticipação e com cobertura de várias especialidades: radiologia, dentística (restaurações), periodontia (tratamento de gengivas), endodontia (canais), cirurgias, odontopediatria (odontologia para crianças) e próteses.

Como cancelar o plano odontológico?

- Por meio de atendimento telefônico, através dos números 4020-1885 (contratos de assistência médica individual com ou sem odontologia) e 4020-3255 (contratos de assistência exclusivamente odontológica), com funcionamento 24 horas.

O que faço para cancelar o meu plano Odontoprev?

O cancelamento pode ser realizado através da Central de Atendimento e Relacionamento, pelo portal odontoprev.com.br na área logada do beneficiário ou pelo e-commerce odontoprevonline.com.br na área logada do cliente.

Como cancelar o Plano Dental Uni?

· Telefones – Ligue para 4007 2400 (capitais e regiões metropolitanas) ou (demais regiões).