Como peticionar eletronicamente no Tj-pr?

Como peticionar eletronicamente no Tj-pr?

1- Clique no Link "Acesso ao Push", na tela inicial de login do PJe. 2- Clique no link "Ainda não é cadastrado?", na tela do PJe-PUSH. 3- Insira o seu CPF ou o CNPJ e o seu email (deve ser um e-mail válido, pois será onde você receberá o email de confirmação com o link para confirmar o cadastro).

Como protocolar um processo no Projudi?

Abaixo, apresentamos os passos necessários para o ajuizamento de uma ação no sistema PROJUDI. Acessar o site do PROJUDI e informar seu Usuário e Senha (mínimo de 5 dígitos) fornecidos no momento do seu cadastro no sistema. Após a sua primeira autenticação no PROJUDI torna-se necessário criar o seu Certificado Digital.

Como ajuizar ação no Projudi?

No site do PROJUDI, em Como se cadastrar. Assim, na própria secretaria, o advogado criará um USUÁRIO e uma SENHA para ter acesso ao sistema. Bem como o advogado criará outra senha para sua Assinatura Digital.

Como juntar documentos no Projudi?

O Projudi só aceita o envio de arquivos assinados, existem três formas de realizar a assinatura e envio de arquivos no Projudi: digitando diretamente o texto, utilizando o assinador interno ou o assinador externo. O certificado digital (arquivo com extensão “.

Como acessar processo no Projudi?

A consulta e a prática de atos processuais poderão ser realizadas na Internet ou na sede do Juizado Especial. Os advogados que se cadastrarem receberão senha de acesso ao sistema e também certificados digitais que darão a garantia de identificação, segurança, autenticidade e fidedignidade dos documentos.

Como Consultar Processo no Projudi RJ pelo nome?

Você poderá consultar processos em andamento na primeira ou segunda instância pelo seu número, pelo nome das partes ou ainda pela OAB dos advogados. Há ainda um sistema gratuito de recebimento dos andamentos do processo por e-mail, bastando que se faça um cadastro com dados básicos do usuário e uma senha.