Estou com um caroço no pescoço que médico devo procurar?

Estou com um caroço no pescoço que médico devo procurar?

Marque uma consulta com um clínico geral se você apresentar inchaço anormal ou nódulos no pescoço. Ele poderá lhe indicar para um especialista, dependendo do caso, que pode vir a ser um endocrinologista, um otorrinolaringologista, um imunologista, um pneumologista, entre outros especialistas.

Quais os sintomas de câncer na perna?

Veja alguns possíveis sintomas:

  1. Braços ou pernas: surge um nódulo que cresce por semanas ou meses. ...
  2. Outros sinais: dor abdominal, alterações intestinais (constipação ou diarreia) ou urinárias (mudanças na frequência do xixi), sangramentos na urina ou nas fezes, vômitos e náuseas.

O que pode ser um caroço na canela?

O eritema nodoso é uma forma de paniculite (inflamação da camada de gordura abaixo da pele) que provoca caroços (nódulos) vermelhos ou roxos sensíveis sob a pele, mais frequentemente na região das canelas, mas ocasionalmente nos braços e em outras áreas.

O que pode ser um caroço no pé da barriga?

Na maior parte dos casos, um nódulo no abdômen é causado por uma hérnia abdominal – que ocorre quando houve esforço extremo em uma área onde os músculos não estavam totalmente preparados e fortalecidos.

O que causa dores fortes nas pernas?

A dor nas pernas pode ter diversas causas, como má circulação, dor ciática, excesso de esforço físico ou neuropatia e, por isso, para identificar a sua causa deve-se observar o local exato e as características da dor, assim como se as duas pernas são afetadas ou somente uma e se a dor piora ou melhora com o repouso.

O que pode ser muita dor nas pernas?

Dores nas pernas podem ser causadas por diversos motivos. Dentre as doenças mais comuns que causam dores nas pernas estão os problemas de circulação, dor ciática, varizes, neuropatia (doença do sistema nervoso), fibromialgia, doença psicossomática, inflamação, entre outras.