O que são recursos tangíveis e intangíveis de uma empresa?

O que são recursos tangíveis e intangíveis de uma empresa?

Definições: Ativos tangíveis da empresa são os bens de propriedade da empresa que são concretos, que podem ser tocados. São os imóveis, as máquinas, os estoques, etc. ... O conceito dos intangíveis está ligado àqueles que têm um negócio para durar.

O que significa a palavra tangíveis?

2. Que tem corpo e está ao alcance da mão. 3. [Figurado] Que pode ser entendido, percebido.

O que significa a palavra tangibilidade?

n.f. 1. Característica de tangível, real ou palpável.

Qual a diferença entre tangibilidade e intangibilidade?

Qualidade de algo intangível. Intangível é aquilo que não é palpável, que não pode ser mexido, irredutível. Exemplo de uso da palavra Intangibilidade: Um dos direitos dos trabalhadores é sua intangibilidade salarial (irredutibilidade do salário).

O que significa a palavra perecibilidade?

substantivo feminino Característica, particularidade ou condição do que é perecível; qualidade daquilo que se estraga. Etimologia (origem da palavra perecibilidade). Perecível - vel + bil(i) + dade.

O que é perecibilidade dos serviços?

Perecibilidade: Os serviços não podem ser estocados se não forem usados, deixam de existir (lugar do avião, quarto em hotel). Heterogeneidade ou Variabilidade: A ideia de serviço varia de cliente para cliente. Normalmente os serviços são atividades voltadas para pessoas como clientes.

O que é uma classe homogênea?

Uma turma homogénea é aquela em que, seja o aproveitamento bom, fraco ou regular, há poucas variações em relação à mediania. Quase todos os alunos estão ao mesmo nível quando às aprendizagens a realizar.