O que é um ser superior?

O que é um ser superior?

Que é melhor que outro, em relação à mesma coisa: pintor superior aos seus contemporâneos. Que tem mais autoridade que outro: juiz superior. De teor distinto, diferente; incomum. substantivo masculino Pessoa que exerce autoridade sobre outra.

O que significa piso superior?

O piso superior fica em cima e o piso inferior fica em baixo.

O que quer dizer a palavra super?

Exprime a noção de posição superior, excesso, proeminência. Nota: é seguido de hífen quando o segundo elemento começa por h ou r (ex.: super-homem, super-rápido).

O que quer dizer a palavra interior?

Significado de Interior adjetivo Situado na parte de dentro, em oposição ao que está na parte de fora; interno. No espaço compreendido entre os limites de: pátio interior. [Figurado] Que se refere à alma, à natureza moral: sentimento interior.

O que é parte interior?

O mesmo que interior. Aquilo que está por dentro. A parte interior do país é intocada.

O que quer dizer a palavra interiorização?

substantivo feminino Ato ou efeito de interiorizar, de levar algo que existe na capital ou no litoral para o interior do estado ou país: movimento de interiorização do ensino superior.

O que quer dizer a palavra incutir?

Introduzir ou infundir no ânimo de: os pais devem incutir nos filhos alguns valores essenciais de honestidade; o sentimento de tristeza incutiu-se sobre os sobreviventes do terremoto. Ocasionar (suscitar e introduzir) sentimentos, pensamentos, ideias e/ou valores em alguém: um bom governante incute respeito.

O que quer dizer a palavra infundir?

Pôr de infusão (ex.: ferva a água, desligue o fogo e infunda as folhas por 10 minutos em panela com tampa). 4. [Figurado] Causar, inspirar, incutir, insuflar (ex.: infundir pavor).